Social

Rede Solidária faz visita à Fepe

A Rede Solidária, projeto de dez imobiliárias de Curitiba que ajudam entidades assistenciais, visitou uma das assistidas, a Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (FEPE). Participaram do encontro na última sexta-feira (12), colaboradores das imobiliárias envolvidas, que foram conhecer o trabalho realizado pela Fundação.

Esta atividade procura reforçar e aproximar as partes envolvidas, a fim de que possa envolver mais pessoas para o objetivo comum que é o amor ao próximo. O projeto da Rede Solidária consiste na coleta de doações feitas pela população e clientes, que são vendidas a preços acessíveis em um bazar semanal, auxiliando também pessoas com menor poder aquisitivo.

 

A renda obtida pelos bazares é revertida em prol de quatro entidades assistenciais que atendem à comunidade curitibana: Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (AFECE), Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (FEPE), Hospital Pequeno Príncipe (HPP) e Sociedade de Socorro aos Necessitados.

Os visitantes Leonardo Baggio, Weyne Cassou, Fátima Galvão e Letícia Moritz e suas equipes foram recebidos por Marcelo Trevisan, Alexandro Luiz Barbosa e Claudiane Pikes

 

Bazar
A Rede Solidária realiza os bazares às segundas e quartas-feiras, e no último sábado do mês procurando atender a toda a população. Móveis e eletrodomésticos podem ser doados e recolhidos com agendamento prévio. A Rede busca a sua doação onde ela estiver e leva para o barracão da entidade. Já a doação de roupas, calçados, brinquedos e outros itens de menor tamanho podem ser deixados nos seguintes endereços:

IMOBILIÁRIAS
Habitec – Rua Conselheiro Dantas, 602 (Rebouças)
Cilar – Rua Visconde de Nacar, 1140 (Centro)/ Rua Desembargador Hugo Simas, 752 (Bom Retiro)
Galvão – Rua Monsenhor Celso, 231 (Centro)
Razão – Rua Visconde Nacar, 1210 (Centro)
Baggio – Rua Eduardo Sprada, 3936 (Campo Comprido) / Rua Professor Ulisses, 894 (Vila Izabel)
Galvão Vendas – Rua Comendador Fontana, 75 (Centro Cívico)
Imobiliária 2000 – Rua XV de Novembro, 560 (Centro)
Kondor – Av. Vereador Tolado Tulio, 486, Loja 2 (Santa Felicidade)
J8 – Avenida Vicente Machado, 1866 (Centro)

Bazar Rede Solidária – Rua Joaquim Quadros Gomes, 495 (Tarumã)
Para doar, ligue 3079-1790 ou pelo WhatsApp: 99266-5857

Crédito: Divulgação
Fonte: Sandra Solda

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar