Esportes Notícias Serviços Social

Portobello é campeã no Prêmio Anamaco 2021

Portobello é campeã no Prêmio Anamaco 2021

Fábrica de Lastras da Portobello, em Tijucas (SC)

Marca foi eleita a melhor Fabricante de Revestimentos na categoria Grandes Clientes pelo terceiro ano consecutivo

A Portobello, líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos, conquistou mais uma vez o prêmio Anamaco 2021, um dos mais importantes do setor de varejo de material de construção. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa foi reconhecida como a melhor fabricante de Revestimentos Cerâmicos na categoria Grandes Clientes, em pesquisa exclusiva feita com lojistas de todo o país, através do Instituto de Pesquisa da Anamaco.

Para o Diretor Geral da Portobello, João Oliveira, um dos grandes ganhos da companhia tem sido a transformação digital nos canais tradicionais de distribuição, tanto em sistemas estruturais e inteligência de dados, como na experiência dos clientes. “A Portobello tem um produto e um trabalho de design que valoriza e agrega no perfil de vendas dos revendedores. Nossos parceiros percebem e reconhecem isso. Essa sinergia fina, feita com cada parceiro, é o que ajuda a construir um posicionamento bastante robusto e que, no final, vira venda para o nosso cliente”, destaca.

O espírito de inovação, que vai desde o design dos produtos até a forma de apresentar para o mercado os lançamentos, é um dos principais atributos da Portobello. Outros grandes diferenciais estão na logística, na atuação multicanal (que inclui o posicionamento das 140 lojas Portobello Shop como solução completa, os homecenters e a exportação), no modelo de varejo integrado, no relacionamento com os profissionais de arquitetura e, por último, na própria marca Portobello, que sintetiza a essência da empresa.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar