Dicas Serviços Social

GT Building cria nova experiência de compra digital para o mercado imobiliário

compra digital

Além de customizar o apartamento e deixá-lo quase pronto para morar, ainda é possível incluir os custos no financiamento

Lá no início dos anos 2000 foi lançado o The Sims, um vídeo game que permitia que os jogadores criassem uma realidade virtual, totalmente customizável, inclusive para as suas casas. Já pensou comprar um apartamento na planta, escolher acabamentos (como piso e porcelanatos), projeto de iluminação, itens de banheiros, mobiliário da cozinha, quartos e banheiros com opções de cores, automação e aparelhos de ar condicionado antes mesmo de começarem as obras? A GT Building acaba de lançar uma ferramenta que permite customizar esses detalhes do imóvel antes mesmo de fechar o negócio.

A incorporadora desenvolveu uma nova experiência de compras exclusiva, inspirada nos carrinhos de compras dos e-commerces, que tiveram um crescimento de vendas de 68% em 2020 na comparação com 2019, segundo levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). “A pandemia acelerou o processo de compra digital, que se tornou fundamental durante o isolamento social. Os compradores passaram a ter mais confiança nas transações digitais e se acostumaram com esse processo. Foi em busca de praticidade, comodidade e agilidade que a GT Building desenvolveu uma nova experiência para o cliente, na qual é possível customizar o imóvel por completo. Com ela, a pessoa compra o apartamento na planta e recebe tudo pronto, basta fazer as malas e virar a chave para fazer a mudança”, afirma João Thomé, diretor da incorporadora.

Outra vantagem deste sistema é que os valores adicionais de acabamentos, mobiliário e até sistema de ar condicionado pode ser inserido no financiamento imobiliário. “Esse é um grande diferencial, tanto para o morador quanto para o investidor, que vai conseguir um retorno muito mais rápido de um apartamento 100% pronto para venda ou locação na entrega das chaves”, acrescenta o gerente de vendas e relacionamento da GT Building, Bruno Pardo.

Sobre a GT Building
A GT Building projeta empreendimentos com o propósito de entregar mais que um imóvel, um projeto de vida, atendendo aos clientes de forma personalizada, com isso já é uma das maiores incorporadoras do estado e líder no mercado de Curitiba em volume de vendas. Até o momento a empresa vendeu 190 milhões no primeiro semestre de 2021, e vai lançar 90 mil m² de área construída ainda este ano. Partindo de um conceito inovador, aliado à tecnologia, modernidade, qualidade, confiança e sustentabilidade, possui em seu repertório 15 edifícios em diferentes fases. Entre eles o Casa Milano, o Bosco Centrale, o Denmark, o All Batel e o Maison Alto da Glória cada um com uma personalidade única.

Para saber mais, acesse: www.gtbuilding.com.br.
Crédito: Divulgação / Excom
Fonte: Excom

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar