Serviços

Sodré Santoro realiza leilão de mais de 90 imóveis da Caixa

Lances podem ser feitos de todo o país pelo site do leiloeiro

 

A Sodré Santoro Leilões, maior organização de leilões da América Latina, realiza no dia 31 de agosto, a partir das 10h, o pregão de 94 imóveis entre casas, apartamentos, imóvel comercial, prédio e terreno, em São Paulo. Os imóveis são oriundos de processos extrajudiciais seguindo a lei 9.514/1997 para recuperação de dívida da Caixa.

“O pagamento dos imóveis da Caixa tem opções de financiamento, além utilização do FGTS para arrematar os lotes. É uma oportunidade única para aqueles que sonham com a casa própria”, afirma Otavio Lauro Sodré Santoro, leiloeiro da organização.

Um dos destaques é um apartamento em Barueri, no bairro Tamboré, que conta com área privativa de 108,78 m² e lance inicial a partir de R﹩ 522.685, valor 39% abaixo da avaliação para a região. O segundo imóvel, localizado em São Caetano, tem 139,72 m² e lance inicial a partir de R﹩ 521.776, valor 46% abaixo do mercado. Os descontos variam caso a caso, dependendo da propriedade, localização, estado do imóvel, situação fiscal/documental e de ocupação.

Ainda, no pregão, 49 lotes estão localizados em São Paulo, 31 na Grande São Paulo e 14 em cidades do litoral, como Guarujá, Praia Grande e São Vicente.

Os leilões online já estão abertos para receber lances de todo o País. Mais informações podem ser consultadas em http://www.sodresantoro.com.br

Sobre a Sodré Santoro Leilões
A Sodré Santoro é a maior organização de leilões presenciais e online da América Latina. Entre os principais produtos oferecidos estão imóveis, automóveis, materiais de construção, móveis para casa, eletrodomésticos, informática, telefonia e comunicação.

Conta com seis pátios localizados em Guarulhos, Ribeirão Preto, Monte Mor, Bauru, Cesário Lange e Caçapava, que totalizam mais de 3 milhões de metros quadrados e armazenam mais de 3 mil tipos de materiais a serem leiloados.

Crédito: Divulgação
Fonte: Index Conectada

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar