Serviços

Paranaenses buscam imóveis com mais conforto durante a pandemia

Levantamento realizado pela OLX mostra que as buscas por imóveis no Paraná tiveram aumento de 16% durante a pandemia.

A procura por casas e apartamentos com três ou mais quartos aumentou 20%. O interesse por este tipo de imóvel cresceu 20% para compra e 18% para aluguel. Os dados são de abril e maio deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. “Passar mais tempo em casa fez as pessoas sentirem falta de ter mais conforto, principalmente com espaços reservados para estudar ou trabalhar. E isso está se refletindo no mercado”, explica Marcelo Dadian, diretor de Imóveis da OLX Brasil.

Sobre a OLX
No Brasil desde 2010, a OLX tem a missão de empoderar as pessoas a alcançarem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. A empresa faz isso por meio de tecnologia desenvolvida localmente, ajudando seus usuários a comprar e vender quase tudo de maneira rápida, segura e conveniente. Ao encorajar o reuso, a OLX Brasil contribui com a redução de lixo, de emissões de CO2 e incentiva o uso de recursos naturais, dando aos itens segunda, terceira e até uma quarta vida. Marketplace com mais de 60 subcategorias e sólida atuação em Autos e Imóveis, a plataforma conta com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto.

Os acionistas da OLX Brasil são dois dos principais investidores globais em tecnologia: a Prosus (50%), um dos maiores players de marketplace no mundo, – listada na Holanda e majoritariamente controlada pela Naspers Ltda – e Adevinta ASA (50%), um dos maiores marketplaces do mundo,- listada na Noruega e majoritariamente controlada pela Schibsted.

LinkedIn: OLX Brasil
Facebook: OLX Brasil
Twitter: @OLX Brasil
Instagram: olxbrasil

Crédito: Divulgação
Fonte: Máquina Cohn&Wolfe

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar