Serviços

Na contramão da crise, mercado de leilão de imóveis on-line cresce exponencialmente

Segundo uma pesquisa feita pela Associação Para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil), 45% das pessoas que tinham intenção de adquirir um imóvel no início do ano desistiram da compra.

Apesar de o período exigir cuidado com as finanças, a crise oferece oportunidades para quem está disposto a investir. Um levantamento da Zukerman Leilões mostra que, em comparação ao ano passado, a oferta de imóveis em leilões online cadastrada no site cresceu 64% e as vendas concretizadas também, mostrando um aumento de 35% em vendas realizadas entre janeiro e junho deste ano, e de 51% em faturamento (R$), em comparação com o primeiro semestre de 2019.

Para Fernando Nekrycz, sócio-fundador da Xaza e especialista em direito imobiliário, o fato de a construção civil estar estagnada também resultou na maior busca por imóveis leiloados, por ser uma modalidade de investimento interessante para quem tem liquidez e não enxerga no mercado financeiro uma segurança necessária na obtenção de um retorno a curto prazo. Ele acredita que esta seja uma saída vantajosa para quem pensa em lucrar futuramente com a revenda.

Sobre a Zukerman Leilões
Com mais de 30 anos no mercado, a Zukerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. São imóveis residenciais, comerciais e rurais com preços vantajosos e descontos que atingem valores até 60% abaixo do mercado. Parceira das principais instituições financeiras do Brasil, a Zukerman realizou, em 2019, mais de 8.500 leilões de propriedades em todo o território nacional. Com a modalidade on-line, mais pessoas conseguem dar lances e aproveitar as ofertas disponíveis. Mais informações no site: www.zukerman.com.br

Sobre a Xaza
Criada em outubro de 2019, a Xaza é uma plataforma de intermediação imobiliária que facilita a compra e venda de imóveis exclusivos. A empresa combina tecnologia de ponta com transparência nos dados e segurança jurídica para reduzir riscos e problemas que envolvem a negociação no setor, permitindo que compradores, vendedores e agentes imobiliários possam fazer o melhor negócio. A iniciativa é fruto da parceria dos empreendedores Fernando Nekrycz e José Edelstein, sócios do NSE Advogados, e com André Zukerman, CEO da Zukerman Leilões. Para mais informações, acesse: www.xaza.com.br/home

Crédito: Divulgação
Fonte: NB Press Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar