Serviços

CRECI-PR Lança campanha de combate à dengue

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR, lançou a Campanha Corretores Contra a Dengue. A ação, com o objetivo de conscientizar os profissionais sobre a importância do combate ao mosquito Aedes aegypti, focará na vistoria periódica dos imóveis e terrenos que estão sob a responsabilidade dos profissionais e imobiliárias.

A primeira etapa da campanha contou com a produção de um folder com instruções de como proceder para eliminar e inibir os focos da doença. O material foi postado nas redes sociais e enviado por e-mail para mais de 20 mil profissionais.

A próxima etapa da ação prevê mutirões de limpeza em diversas cidades do estado. O intuito é que os representantes do Creci-PR busquem parcerias com empresas e prefeituras.

Luiz Celso Castegnaro, presidente do Creci-PR, relata que o engajamento do Conselho em campanhas de prevenção e de utilidade pública será constante na Gestão 2019-2021. “Queremos e precisamos fazer algo, tenho certeza que a união e o compromisso da categoria em prol do combate à dengue é algo que pode contribuir para a diminuição dos casos da doença no nosso estado”.

Crédito: Divulgação
Fonte: Creci PR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar