Serviços

Clube de compras online gera economia de 20% para moradores de condomínios na aquisição de itens de limpeza

Produtos de limpeza e higiene estão 20% mais baratos na plataforma Qisar Home em comparação ao e-commerce de grandes redes varejistas

 

Um dos setores que não sentiu a crise causada pela pandemia foi o de materiais de limpeza e higiene. Mais tempo dentro do lar e preocupada com a saúde, a população passou a intensificar as medidas higiênicas a fim de se proteger da Covid-19. De acordo com um estudo realizado pela empresa de inteligência de mercado Compre&Confie, a venda de produtos do segmento de limpeza aumentou 4673% durante a pandemia. Já a Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Higiene, Limpeza e Saneantes, espera crescimento de 3% na produção destes itens em 2020.

A Qisar Home, primeiro marketplace direcionado exclusivamente a moradores de condomínios residenciais, surgiu durante a pandemia para ser uma opção segura e vantajosa de compras online para os condôminos, possibilitando economia na compra de itens básicos do dia a dia, como alimentos, bebidas, produtos de limpeza e higiene, entre outros.

Em um levantamento feito pela empresa na semana de 01 de dezembro de 2020, os produtos das categorias de Higiene e Limpeza de sua plataforma registraram preços até 20% mais baixos do que os comercializados no e-commerce de grandes varejistas. Entre os produtos comparados estão: detergente líquido, sabão em barra, sabão em pó, amaciante, água sanitária, multiuso, além de sabonete, creme dental, desodorante, absorvente para mulheres, shampoo, condicionador e papel higiênico. 

“Ao comprar da Qisar Home, os condôminos tem vantagens exclusivas tanto em relação aos preços baixos, quanto no que tange ao cash back gerado ao condomínio, contribuindo assim para a redução das despesas do condomínio. Acompanhamos as necessidades e desejos de consumo dos nossos clientes para garantir benefícios coletivos e exclusivos”, explica Nilson Brizoti, CEO da Qisar Home.

A plataforma Qisar Home conta com mais de 60 marcas e mais de 10 mil itens, de empresas como Nestlé, Unilever, Linea, Cervejaria Petropolis, Softys, Piracanjuba, JBL, Tio João, Mãe Terra, entre outras. 

“O propósito da Qisar Home é levar economia, praticidade e segurança aos condôminos, com uma ampla variedade de produtos que atendem desde condomínios mais populares até residenciais triple A. A operação inicia em oito estados (SP, RJ, MG, PR, RS, SC, PE e GO) que representam 75% dos condomínios no país, com previsão de faturamento de R$ 12 milhões no primeiro ano de atuação”, acrescenta o executivo.

Vai e volta

Além da economia na hora de comprar, o condomínio tem como benefício coletivo o programa Cash Back, que resulta na redução das despesas do condomínio. Por exemplo. “Parte do valor da receita que tivermos com as compras dos moradores retorna como desconto para as compras do condomínio, reforçando o conceito B2C2B. Quanto mais os moradores do condomínio comprarem, maior será o valor de cash back que o condomínio terá nas próximas compras com a nossa plataforma B2B, a Qisar. A porcentagem do Cash Back para o condomínio é superior a 8% sobre a receita que a compra dos moradores gerarem para a Qisar Home”, complementa Nilson.

Para conhecer a plataforma, basta acessar: https://qisarhome.com.br/

 

Crédito: Divulgação
Fonte: CoWork Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar