Skip to main content

Referência em leilões, a empresa oferece grandes oportunidades a quem deseja adquirir imóveis comerciais com preços abaixo do valor de mercado

Estamos saindo de uma crise e agora é o momento perfeito para buscar estratégias vantajosas e oportunidades com visão para o crescimento. Por isso, os imóveis oferecidos na plataforma Zukerman Leilões são uma oportunidade de investimento para quem deseja adquirir um imóvel com preços abaixo do valor de mercado enquanto ainda é tempo! A empresa disponibiliza, por meio do Leilão Banco Santander Brasil S/A, 88 imóveis comerciais, localizados em diversas cidades do Brasil, incluindo lojas desativadas, que contam com toda infra montada para o varejo.

Neste leilão, a Zukerman coloca à disposição lojas, prédios e salas comerciais, galpões, fazendas, terrenos e chácaras, localizados nos seguintes estados: Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiânia, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, São Paulo, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Os lances podem ser feitos a qualquer momento e o leilão se encerra em 15 de julho de 2021.

O pagamento pode ser feito à vista ou com parcelamento em até 144x, conforme o lote. Os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital, escolher o lote desejado e se habilitar para o leilão, seguindo o passo a passo indicado. Os lances condicionais iniciais variam de R$ 347.000,00 a R$ 30.197.420,12.

Com mais de 35 anos no setor, a Zukerman Leilões realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias), de forma on-line, presencial e simultânea.  A confiabilidade e a transparência nos processos fazem da empresa uma referência neste mercado, possibilitando que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conquistar o imóvel dos sonhos ou fazer investimentos imobiliários em qualquer lugar do Brasil.

 

Sobre a Zukerman Leilões

Com mais de 30 anos no mercado, a Zukerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. São imóveis residenciais, comerciais e rurais com preços vantajosos e descontos abaixo do mercado. Parceira das principais instituições financeiras do Brasil, a Zukerman realizou, em 2020, mais de 9800 oportunidades de leilões de propriedades em todo o território nacional. Com a modalidade on-line, mais pessoas conseguem dar lances e aproveitar as ofertas disponíveis. Mais informações no site: www.zukerman.com.br.

 

Sobre o Santander Brasil

O Santander Brasil iniciou suas atividades no País em 1982 e, entre fusões e aquisições de mais de 70 bancos, criou estruturas competitivas de Atacado e Varejo. É parte do Grupo Santander, maior banco da zona do euro em valor de mercado, com presença relevante em 10 países-chave da Europa e da América. Única instituição financeira internacional com forte presença no Brasil, conta com mais de 45,1 mil funcionários, mais de 3,5 mil agências e Postos de Atendimento Bancários (PABs), aproximadamente 37 mil terminais de autoatendimento, além de escritórios regionais para atender a mais de 27,3 milhões de clientes ativos. Eleito o banco mais sustentável do ano pelo Guia Exame de Sustentabilidade em 2019, o Santander Brasil busca promover, cada vez mais, negócios inclusivos e ambientalmente responsáveis.

 

Crédito: Divulgação

Fonte: NB Press Comunicação