Notícias

Trisul lança empreendimento de alto padrão em polo empresarial e financeiro de São Paulo

Com 200 Milhões em VGV, Oscar Itaim se destaca pela vista verde e lazer no rooftop

Descolado, moderno, sofisticado – esses são alguns dos adjetivos usados para descrever o bairro do Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo, um dos mais procurados por quem busca infraestrutura tanto para morar quanto para o lazer e para  negócios.  A mobilidade da região também é um diferencial – há uma estrutura de transporte público com linhas que atendem a todas as regiões da capital. O bairro também é cortado por importantes avenidas da cidade: Faria Lima e Juscelino Kubitschek. É nesse ponto estratégico da cidade que a Trisul, construtora e incorporadora paulista, lança um empreendimento de alto padrão, o Oscar Itaim.

A localização privilegiada no bairro e a vista franca para a área tombada dos Jardins permite ao Oscar Itaim marcar presença com volumetria pura, coroando o horizonte da região. Sua inserção urbana busca revitalizar o entorno.

Com uma área de 1.700,00 m², próximo ao Parque Ibirapuera e ao Parque do Povo – o que resulta em uma vista única, o empreendimento é mais um produto que leva a assinatura LIFESTYLE BOUTIQUE – assim como o Oscar Ibirapuera, seu antecessor -, com arquitetura feita pela Aflalo e Gasperin, decoração por III Interior Design by Triptyque e paisagismo de Benedito Abbud.

Em uma torre única, o Oscar Itaim possui rooftop exclusivo com Sky Lounge, além de Spa, dois pavimentos de lazer e hall separado. As unidades são divididas em apartamentos de 3 suítes + home office, de 185 m²; 2 suítes + home office de 142m²; Duplex 3 suítes, de 210m² e 241m²; Garden 2 suítes, de 246m², todos com depósito privativo; e Studios residenciais, de 21m².

“O Oscar Itaim fica em um dos últimos terrenos disponíveis para incorporação do Itaim Bibi. Um produto único de altíssimo padrão que não se repetirá no bairro, por isso o tratamos com tanta exclusividade, pois o cliente estará adquirindo um produto totalmente escasso e sem reposição”, afirma Lucas Araújo, diretor de marketing da Trisul. A expectativa da Trisul é lançar 11 projetos em 2021, entre imóveis de alto e médio padrão, com perspectiva de encerrar o ano com um VGV de mais de R$ 2 bilhões.

No showroom, a Trisul desenvolveu uma espécie de obra de arte digital pensada para ser uma solução neste momento de pandemia. Utilizando dos conceitos pilares do projeto, a obra exclusiva se comporta como um espelho imersivo – com duas faces, uma de apresentação do projeto, com um vídeo onde o empreendimento é apresentado junto com uma compilação de entrevistas com os arquitetos envolvidos no projeto; e a segunda com uma imagem completa para o visitante enxergar a magnitude do projeto.  “Tal obra mostra ao visitante uma peça imponente que se transforma em uma tela de forma inesperada e imersiva”, comenta Lucas.

Sobre a empresa – A Trisul está há mais de 40 anos no mercado. São mais de 350 empreendimentos, 60 mil unidades entregues, o que corresponde aproximadamente a 2,5 milhões de metros quadrados de áreas, entre prédios entregues e os que estão em construção. Em 2007 a companhia abriu seu capital por meio de oferta pública de ações, mediante a adesão ao Novo Mercado da Bovespa. A Construtora também criou a Universidade Trisul, um portal de internet com informações completas, dicas e curiosidades do universo da construção civil e todas as etapas de construção de seus empreendimentos. Para mais informações sobre os empreendimentos lançados, acessar o website da Companhia: https://www.trisul-sa.com.br/

Crédito: Divulgação

Fonte: Digital Trix – Inteligência em Relações Públicas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar