Skip to main content

Lojas de alimentação estão com estoques abastecidos para atender a demanda, que deve vir por diferentes canais digitais

Devido à pandemia e às atuais medidas estabelecidas pelo Governo do Estado do Paraná e a Prefeitura Municipal de Curitiba, apenas lojistas do segmento de alimentação estão podendo operar todos os dias. Com isso, o Shopping Crystal voltou seus esforços para promover o delivery e movimentar as vendas de Páscoa enquanto o empreendimento estiver fechado.

É possível contatar qualquer um deles por diferentes canais: WhatsApp próprio da loja, disponível no site do shopping, aplicativos de entrega e redes sociais. As lojas do Shopping Crystal estão disponíveis neste link, e o empreendimento separou opções especiais de Páscoa para garantir a alegria da data mais doce do ano. Confira:

Chocolateria Brasileira: A Chocolateria Brasileira é uma marca 100% nacional e presente em várias cidades, e teve sua primeira loja inaugurada em Curitiba esse ano!  Nela é possível encontrar presentes que vão de doces finos em formato de coração, rosas, até as famosas barras. Também há opções para quem é apaixonado pelos tradicionais elementos de Páscoa, como ovos, cenouras de chocolate e coelhinhos doces. Uma opção para os pequenos é o Ovo Unifrutty, feito de chocolate branco com açúcar colorido crocante por fora e recheio sabor tutti frutti, com certeza eles merecem essa magia! O delivery está com frete grátis e pode ser solicitado pelo: 41 99101-7787.

Kopenhagen: Ovo de chocolate ao leite com recheio trufado de cereja, recheado de Língua de Gato, ovos de colher de Lajotinha e Chumbinho e o tão aguardado Nhá Benta são algumas das opções da Kopenhagen. A loja também tem disponível o Ovo Deluxe, uma parceria da Kopenhagen + Life By Vivara, que traz a combinação do chocolate com uma joia de presente. O frete é grátis a partir de R$250 em compras, que podem ser realizadas pelo 41 98810-2257.

Empório São José: Diferentemente das outras lojas do Shopping Crystal, por se enquadrar como atividade essencial, o mercado pode ficar aberto até às 20h. Além dos tradicionais ovos de chocolate, no Empório é possível encontrar outros tipos de doces como macarons, pães e doces finos e artesanais que combinam muito bem com um café da manhã especial e muito caprichado na tradicional data. O telefone para contato é 41 98722-0164.

A superintendente do Crystal afirma que, mesmo em um momento delicado da pandemia, os comerciantes não estão medindo esforços para garantir os chocolates e muita alegria aos clientes. “Sabemos que o momento requer muito cuidado e responsabilidade, por isso, nossos lojistas estão trabalhando de forma intensa, com todas as medidas de segurança para que as entregas sejam realizadas da forma mais responsável possível e assim todas as famílias possam garantir os tradicionais chocolates para uma Páscoa incrível e recheada de felicidade mesmo em isolamento”.

 

Serviço

Shopping Crystal

Fechado temporariamente devido ao decreto atual

Aberto somente serviços essenciais: Empório São José (mercado)

Redes sociais: @shoppingcrystal

Site: www.shoppingcrsystal.com.br

Telefone: (41) 3883-3000

 

Crédito: Divulgação

Fonte: Excom