Skip to main content

Cerâmica Atlas segue a tendência e aposta em pastilhas e revestimentos rosa de todos os formatos e tamanhos

Nos últimos anos, a febre “cor de rosa” invadiu a decoração! Independentemente da nuance eleita, o fato é que virou uma das opções que mais têm feito sucesso nos projetos de arquitetura e decoração. Muita gente achou que seria uma moda passageira, mas o surpreendente é que a sua força continua presente ano após ano, seja em pinturas, móveis, acessórios ou revestimentos. A Cerâmica Atlas, líder na fabricação de pastilhas de porcelana e cerâmicas grés em pequenos formatos, apresenta um especial com ideias para aproveitar ao máximo o charme das peças nessas tonalidades.

 

Versatilidade

Não importa o estilo e tamanho do ambiente: os revestimentos cor de rosa caem muito bem em praticamente todos os cômodos da casa, seja para o décor feminino, masculino ou unissex. Aliás, cada vez mais os homens tem aderido a decorações e roupas nesse tom, garantindo muito charme e personalidade.

Especialmente as nuances mais clarinhas de rosa ficam perfeitas para revestir pisos e paredes e criar uma atmosfera leve. A Cerâmica Atlas oferece diversas peças, em diferentes tonalidades, tamanhos e formatos, para compor os ambientes. Outra dica interessante é mesclar diferentes tipos de revestimentos, texturas e colorações, de forma que conversem entre si, até mesmo fazendo uma espécie de degradê ou tom sobre tom.

Rosa & Afeto

Você conhece a psicologia das cores? Segundo ela, cada cor transmite diferentes sensações para nós, seja por meio de roupas, acessórios, luzes, ou decoração dos ambientes. No caso do rosa, como se trata de uma cor relacionada ao afeto e a generosidade, ela contribui para equilibrar as emoções e melhorar os relacionamentos. Também ajuda no humor, em razão de trazer entusiasmo e positividade.

 

Sobre a Cerâmica Atlas

Fundada nos anos 60 por Geraldo Ricciardi, empresário de grande visão e ousadia, a Cerâmica Atlas é líder nacional no segmento de pastilhas de porcelana. Em mais de 55 anos de trajetória, alcançou alto nível de qualidade, volume, variedade de formatos e cores, atributos reconhecidos pelo mercado brasileiro e internacional. Sua ampla expertise no desenvolvimento de pastilhas e revestimento para fachadas, piscinas e demais ambientes residenciais e corporativos permite oferecer com exclusividade pastilhas de porcelana e revestimentos, em diversos formatos e cores.

 

Cerâmica Atlas

Endereço: Rodovia Padre Donizetti (SP 332), Km 272, Tambaú (SP)

Contato: (19) 3673-9600

Site: www.ceratlas.com.br

Facebook: www.facebook.com/CerAtlas

Instagram: @CeramicaAtlas

 

Crédito: Filippe Araújo

Fonte: dc33 Comunicação