Skip to main content

JULHO DE 2021 – LIDE MULTIMÍDIA – No segundo trimestre deste ano, a Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do País, comemorou 11 renovações de contratos com companhias seguradoras. Os contratos renovados foram com: AIG Seguros, AXA Seguros, ASAS Seguros, Excelsior Seguros, Kovr Capitalização, Junto Seguros, Liberty Seguros, Pottencial Seguradora, Grupo Sancor Seguros, Sompo Seguros e Swiss Re Brasil Resseguros. No total do 1º semestre, as renovações chegam a 25.

 

O diretor Comercial (CCO) da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira, destaca que as 44 companhias parceiras da Rede oferecem mais de 200 produtos disponíveis para o corretor comercializar junto a sua carteira. “São diversas oportunidades devido ao volume de parceiros de negócios, que se solidifica a cada dia. Além disso, são 56 Unidades de Negócios, que buscam proteger os segurados em todos os Estados brasileiros, com atendimento capacitado, especializado e personalizado”, afirma.

 

O diretor de Mercado e Operações (COO) da Rede Lojacorr, Luiz Longobardi Junior, explica que além da empresa oferecer um ecossistema de soluções cada vez mais completo para atender o corretor e suas carteiras, a Lojacorr por meio de suas diretorias e regionais solidifica as parcerias com as companhias seguradoras e procura ampliar o portfólio de soluções, criando e oferecendo produtos e serviços em conjunto com suas parceiras para melhor atender as demandas do mercado e do segurado, com assertividade e transparência. “A indústria da proteção possui hoje ramos e produtos para todas as necessidades de proteção de pessoas físicas, jurídicas, patrimônio e bens. Nosso propósito é encontrar os mais diversificados, completos e flexíveis caminhos para proteger”, acrescenta Longobardi.

 

A diversidade de produtos torna possível a proteção das mais complexas necessidades dos segurados. É o que afirma Bruna Rafaela Schewinski, gerente de Mercado da Rede Lojacorr. “Buscamos ser um facilitador entre o corretor, o mercado e o segurado, para que essas demandas sejam atendidas, das mais simples – como um seguro Auto, até as mais desafiadoras – como os riscos cibernéticos, que hoje são o tema do momento devido à necessidade de adequação a Lei Geral de Proteção de Dados. Inclusive, em parceria com a NV Seguros Digitais, criamos o Hub de Riscos Cibernéticos da Rede Lojacorr para atender em todo o território nacional a segurança e mitigação de riscos”, explica a gerente. 

 

Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza a intermediação entre corretoras de seguros e as seguradoras, disponibilizando suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica a oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 24 Estados e no Distrito Federal, por meio de 56 Unidades de Negócios (45 físicas e 11 remotas), as 400 mil apólices ativas, foram comercializadas por 4.500 profissionais de seguros, que atuam em mais de 3900 municípios, atendendo segurados em todos os Estados da Federação e Distrito Federal. Tendo como sede administrativa, Curitiba (PR) e sede comercial em São Paulo (SP), a Rede Lojacorr conta também com 230 colaboradores. A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul, é certificada pelo Great Place to Work, acelerada pela Endeavor e Net Promoter Score (NPS) com 77 pontos no 2º semestre de 2020.

 

Crédito: Divulgação /  Lide Multimídia

Fonte: Lide Multimídia