Skip to main content

Em 14 de agosto de 2012, a Perkins and Will protagonizava a primeira integração global em um escritório de arquitetura no Brasil, dando origem ao estúdio São Paulo.

 

A operação permitiu ao estúdio oferecer o que nenhum outro escritório de arquitetura oferece no Brasil: a união de mais de 30 anos de expertise local da Rocco,Vidal + Arquitetos aos conhecimentos, recursos e alcance global da Perkins and Will, à época com 77 anos de atuação.

Um pouco do que realizamos nos últimos 8 anos:
https://mailchi.mp/188eba2e9789/perkins-and-will-so-paulo-news-4110125?e=69

Atualmente, o estúdio São Paulo da Perkins and Will conta com 78 colaboradores multidisciplinares, que atuam nas áreas de Healthcare, Interiores Corporativos, Edificações, Educacional, Ciências Tecnológicas, Hospitalidade e Esportes e Recreação.

O estúdio tem entre seus principais clientes nomes nacionais e internacionais como Fleury, Hospital Israelita Albert Einstein, Prevent Senior, Rede D’Or, Grupo SEB, Trisul S.A, SDI Desenvolvimento Imobiliário, You.Inc, Vitacon, C6 Bank, Machado Meyer Advogados, Insper, Willis Towers Watson, TozziniFreire Advogados e AIG Seguros.

Agradecemos a todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores pela confiança e dedicação nos últimos 8 anos de estúdio São Paulo da Perkins and Will!

Crédito: Divulgação –
Foto Destaque: C6 Bank Offices
Fonte: PerkinsWill