Skip to main content

Especializada em roupas e presentes, a loja Passaúna Store criou uma novidade para este Dia das Mães. Lançou um delivery de roupas. Com ele, ficou possível presentear as mamães sem sair de casa, provando as peças antes de decidir pela compra. Funciona assim: o cliente entra em contato pelo WhatsApp (41) 9 9134-3044, confere a coleção pelas fotos e depois pode pedir os produtos que mais gostou para experimentar em casa.

 

Provando o conforto e segurança de casa, os clientes também podem combinar as novas peças com as que já têm no guarda roupas.

 

Localizada junto ao Passaúna Paddle Club, no parque de mesmo nome, a Passaúna Store oferece uma grande variedade de produtos, com destaque para roupas esportivas e de inverno, acessórios e presentes. Entre as opções, estão agasalhos, casacos térmicos , camisetas, roupas de academia , óculos escuros , bonés , artigos de prata, bijoux e outros presentes.

 

Nova coleção: Reme Curitiba by Passaúna

 

Curitiba inspirou a criação de uma nova marca de roupas e acessórios da Passaúna Store: a Reme Curitiba by Passaúna. Ela nasce para retratar, em peças exclusivas, as paisagens e atividades de um dos cartões postais mais amados pelos curitibanos e visitantes, o parque que inspira seu nome.

 

São camisetas, cangas, chinelos, bermudas e canecas, entre outros produtos. Desenhos coloridos destacam pontos do Passaúna como o lago, o mirante e a chaminé da antiga olaria, além das modalidades de esporte que podem ser praticadas no local, como Stand Up Paddle, caiaque, canoa havaiana e bike.

 

Passaúna Store

 

Endereço: Rua Ângelo Marqueto, 2538, Augusta – Curitiba – PR

Delivery: (41) 99134-3044

Funcionamento: de segunda a sexta, das 10 às 18h. Sábados e domingos, das 10h às 19h.

 

Crédito: Divulgação 

Fonte: FC Comunicação