Skip to main content

As opções de produtos estarão com descontos disponíveis no e-commerce oficial da loja entre os dias 20 de abril e 18 de maio

São Paulo, abril de 2021 – Celebrado em 9 de maio neste ano, o Dia das Mães é uma das datas comemorativas mais importantes para os brasileiros. Sabendo disso e comprometida em ajudar seus clientes a homenagearem suas mães, a Mobly – líder nacional no segmento de home & living, preparou uma curadoria especial. 

Na hora de encontrar a opção ideal, é importante conhecer bem o estilo da presenteada, levando em consideração hobbies, cores preferidas, gostos, hábitos do dia-dia, entre outros, para garantir a escolha do item perfeito.  Sabendo disso, a Mobly preparou uma campanha exclusiva com diversos itens para presentear as mães todos os dias. 

A campanha Os dias das mães, conta com até 50% OFF em produtos selecionados e temas com itens para diversas ocasiões, desde trabalho a lazer, pensados para agradar aquelas que merecem ser celebradas todos os dias. A seleção Sala de estar – O dia da mãe maratonar séries, conta com sofás e poltronas para tornar esse momento ainda mais confortável. Já a seção, Quarto – O dia da mãe descansar até mais tarde, conta com itens para o quarto, como guarda-roupas modulado, mesas de cabeceira e muito mais.  A seleção, Sala de jantar – O dia da mãe reunir o pessoal de casa, possui itens como cristaleiras e mesas de jantar, perfeitos para deixar o momento ainda mais agradável.

Há também a curadoria, Escritório – O dia da mãe ganhar aquela promoção, que conta com escrivaninhas e cadeiras de escritório. Além da seleção, Cozinha – O dia da mãe receber seu prato favorito, com produtos como mesas, banquetas e conjunto de cadeiras. E, por fim, a Área Externa – O dia da mãe tomar um solzinho, elencada com artigos para a área de lazer como espreguiçadeiras e conjunto de mesa e cadeiras. A ação promocional estará disponível no e-commerce oficial da loja até o dia 18 de maio. 

 

“O Dia das Mães é, sem dúvidas, uma das datas mais importantes do ano. E, levando em consideração as recomendações de isolamento, muitos filhos não conseguirão estar com suas mães. Sabendo disso, preparamos essa curadoria pensando em ideias infaliveis de presente, com a intenção de ajudar nossos clientes a, mesmo de longe, celebrar esse dia tão especial”, finaliza Victor Noda, founder e CEO da Mobly. 

Sobre a Mobly

A Mobly é líder nacional no segmento de home & living. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 200 mil artigos, entre móveis e objetos de decoração. Em 2020, a empresa, que é líder no segmento, registrou receita de R$603,1 milhões. Já em 2021, vindo de um ano de crescimento exponencial, a Mobly estreou na B3 com um portfólio composto por 11 lojas físicas (entre megastores, outlets e lojas compactas) e três centros de distribuição, em Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco. Saiba mais em www.mobly.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: Divulgação

Fonte: RPMA Comunicação