Skip to main content

Segundo imprensa britânica, propriedade conta com terreno de cinco hectares, cinco suítes, duas piscinas e uma vista deslumbrante do Oceano Pacífico

Após uma temporada no Canadá, Meghan Markle e Príncipe Harry se mudaram para os Estados Unidos. O casal elegeu o estado da Califórnia para se estabelecer com o pequeno Archie e, apesar de não divulgarem seu endereço oficial, a imprensa britânica descobriu pistas do paradeiro da família.

De acordo com o jornal The Sun, Markle e Harry estão diretamente ligados a negociação de uma mansão em Malibu. A informação surgiu depois de um descuído da agente imobiliária Andrea Pilot, que parabenizou o casal pela compra da propriedade com uma publicação no Instagram. O post foi apagado minutos depois.

Segundo informações do jornal britânico, a propriedade conta com terreno de cinco hectares, cinco suítes, duas piscinas e uma vista deslumbrante do Oceano Pacífico. Cheia de regalias, a mansão também já serviu de morada para o ator Mel Gibson. Registros constam ainda que o imóvel tem valor estimado em £ 12 milhões, mais de R$ 76 milhões.

Crédito: Divulgação
Fonte: casavogue.globo.com/Interiores/Gente/noticia/2020