Notícias

La Unión lança Delivery de Decorados para Mitre Realty e leva o apartamento decorado ao endereço dos clientes

A ação inovadora e tecnológica usou realidade aumentada para apresentar, sem a necessidade do deslocamento físico até o stand, o lançamento da incorporadora

 

Um dos principais diferenciais na hora de se vender um apartamento na planta é a oportunidade de mostrar aos clientes o imóvel pronto, um momento único que nos stands acontece em unidades decoradas. Pensando em ampliar essas possibilidades, elevando a experiência de compra e garantindo muito mais conforto aliado com tecnologia, a La Unión Organismo Criativo criou uma novidade para a incorporadora e construtora Mitre Realty: o Delivery de Decorados. Afinal, já que hoje existe delivery de tudo, por que não um de apartamento também? “A ideia nasceu de uma oportunidade, depois de entendermos o quanto o mundo está em processo de mudança e transformação. Nos inspiramos no delivery, que se tornou tão presente na vida dos brasileiros, e trouxemos os valores da Mitre, de tecnologia e inovação, até o endereço de cada cliente. Vimos nessa oportunidade uma boa chance de mostrar como é possível ser disruptivo no mercado”, afirma Samuel Segatelli, CCO da agência.

A ação contou com uniformes, backpack e óculos VR personalizados com a identidade visual da campanha, além de uma equipe de moto-promotores treinados, que estava preparada para auxiliar em todo o processo. “Montamos um QG no stand do Haus Mitre Santa Cruz, onde os corretores entravam em contato com potenciais clientes. Ao receberem a informação de que estes não poderiam comparecer ao lançamento do empreendimento, informaram então que receberam um delivery especial, criado exclusivamente para cada um”, relata Samuel. Após o contato, os moto-promotores se dirigiram para a casa do possível comprador, levando em uma bag exclusiva todo o material do empreendimento, inclusive o óculos VR que permite realizar um tour virtual pelo lançamento. “Foi uma vivência incrível, tanto para os clientes como para os corretores, que ganharam uma nova ferramenta capaz de mostrar o empreendimento Mitre, criando uma conexão inesquecível”, destaca Samuel, que junto de sua equipe da La Unión Organismo Criativo também criou e produziu o conteúdo e vídeocase sobre a ativação.

A ação promocional contou com óculos de realidade virtual entregues na cidade de São Paulo por um time experiente de moto-promotores, prontos para garantir a melhor experiência imersiva aos clientes. “Buscamos proporcionar uma experiência de morar que vai muito além da entrega de chaves”, afirma Rozeane Lopes, gerente de marketing da Mitre Realty.

 

A campanha marcou a estreia da parceria entre La Unión e Mitre Realty e contou com um atendimento de ponta a ponta por parte da agência, desde a concepção do projeto até a geração de material para o lançamento do empreendimento. Ao final, todos os clientes puderam ficar com os óculos VR, tendo a possibilidade de, sempre que desejado, conhecer à distância os empreendimentos da construtora. “Para muita gente, pedir delivery virou um hábito comum em São Paulo. E usar esses novos meios e costumes, podendo incluir experiências com tecnologia, vai de encontro ao que a La Unión acredita e tem proporcionado para as marcas que atendemos com exclusividade”, afirma Samuel Segatelli.

 

Sobre a La Unión Organismo Criativo

Fundada em 2020 por Samuel Segatelli, a La Unión Oragnismo Criativo é uma agência e produtora que cria, desenvolve e distribui conteúdo para marcas, produtos e empresas em busca de uma nova dinâmica de negócio. Para isso, conecta criativos dos mais diversos perfis, lugares e plataformas a desafios de comunicação, encontrando soluções ágeis e relevantes.

A agência e produtora trabalha com uma cultura de equipes horizontais e atende marcas como Mitre Realty, Edenred, Ticket Car, Flix Media, Fiat, Grupo Camil e Suvinil. Para a La Unión o momento é de promover a mistura de componentes improváveis. É uma geração de encontros, conexões e uniões. E para a cultura, o entretenimento e as marcas, essas parcerias formarão experiências únicas, com trabalhos que valorizam a pluralidade, adaptabilidade e a criatividade.

www.launion.agency

Rua Simão Álvares, 97 – Conjunto 03 – São Paulo – SP

CCO Samuel Segatelli – 11 98156 9955

 

Sobre a Mitre Realty Incorporadora e Construtora

Há mais de 50 anos a Mitre Realty se firma como uma das mais importantes incorporadoras e construtoras da cidade de São Paulo, desenvolvendo empreendimentos de médio e alto padrão que revolucionam o conceito de morar. Em 2020, abriu capital na Bolsa de Valores em São Paulo, com oferta de mais de 1 bilhão de reais. A operação foi coordenada pelos bancos Itaú, BBA, BTG Pactual e Bradesco BBI.

No ano passado, a incorporadora e construtora lançou oito grandes empreendimentos na cidade de São Paulo, totalizando R$920 milhões. Também em 2020, entregou o Max Mitre, empreendimento localizado na Vila Prudente, que teve 99,5% de aprovação na primeira vistoria. Já em 2021, entregou o Haus Mitre, na Vila Mariana, com quatro meses de antecedência e garantiu aprovação de 100% na primeira vistoria, e pretende lançar entre R$1,5 e R$2,0 bilhões em VGV no ano.

 

FICHA DO TRABALHO:

CRIAÇÃO DA CAMPANHA 

Agência: La Unión Publicidade

Cliente: Mitre Realty

Produto: Haus Mitre Santa Cruz

Título: Delivery de Decorados

Diretor de criação: Samuel Segatelli

Diretores de arte: Gabriel Rodriguez, Eros Menezes Cabral

Redatores: Humberto Pacheco

Atendimento: Tábata Lima

Planejamento: Reiji Takeyama

Aprovação cliente: Rozeane Lopes Ferreira, Mayara Ribeiro Mattos, Margarete Ricciotti e Natália Fernandes.

 

PRODUÇÃO FILME

Produtora: La Unión Produções

Direção: Samuel Segatelli

Atendimento: Reiji Takeyama

Produção executiva: Tábata Lima

Diretores de fotografia: André Moncaio, Guilherme Padilha

Som direto: Gabriela Tiepo e Paulo Monteiro

Montagem: Arthur Carvalho, Guilherme Padilha

Assistência de câmera: Thiago Fischer e Thiago Dragoni

Finalização: Arthur Carvalho

Aprovação cliente: Rozeane Lopes Ferreira, Mayara Ribeiro Mattos, Margarete Ricciotti e Natália Fernandes.

 

Crédito: Divulgação/ dc33 Comunicação

Fonte: dc33 Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar