Skip to main content

O Jockey Plaza Shopping colore de rosa sua fachada e acessos de estacionamento durante todo o mês de Outubro, como uma forma de alerta para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

 

Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), o Brasil somará cerca de 66 mil novos casos de câncer de mama em 2020. Este ano, o alerta é ainda maior: por conta da pandemia da COVID-19, ao menos 50 mil brasileiros deixaram de ser diagnosticados com câncer e outros milhares de pacientes, já com o tumor detectado, tiveram os tratamentos suspensos. O objetivo da ação é lembrar as mulheres da importância dos cuidados com a saúde e manutenção de exames – a começar pelo autoexame – para detecção antecipada da doença, o que aumenta consideravelmente as chances de cura. A nova cor na fachada e cancelas de entrada e saída fica durante todo o mês.

Sobre o Jockey Plaza Shopping:
Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 400 operações, sendo 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.

www.jockeyplaza.com.br

Crédito: Divulgação
Fonte:  Trio Comunicação