Skip to main content

A Hospital Care, holding administradora de serviços de saúde, o Pilar Hospital e a Clínica de Exames de Diagnóstico por Imagem, Cedip, concluíram, no dia 31 de dezembro de 2020, uma parceria entre as entidades.

O negócio terá o compromisso de elevar, ainda mais, o patamar de qualidade e atendimento da clínica, gerando benefícios aos colaboradores, médicos, fontes pagadoras, acionistas e principalmente, pacientes.

Além disso, a parceria também vai permitir a expansão dos serviços de diagnóstico por imagem oferecido pelo Pilar Hospital aos seus pacientes, com ampliação de capacidade de atendimento e sinergias operacionais.

“Com a aquisição da Cedip, damos mais um passo na estratégia de expandir e fortalecer a nossa presença em Curitiba, praça importante para os planos da Hospital Care. A parceria trará mais qualidade e experiência para a nossa operação, aprimorando a prestação de serviços de saúde à população de Curitiba e região, afirma Rogério Melzi, presidente da Hospital Care.

“A parceria com a Clínica de Exames de Diagnóstico por Imagem consolida o projeto apresentado pela Hospital Care ao mercado curitibano, desde a sua chegada. A união com este importante player da saúde vai proporcionar um salto relevante nos serviços de diagnóstico por imagem de todo o grupo”, ressalta Rodrigo Milano, diretor do Pilar Hospital.

A Cedip, fundada em 1991, é referência em diagnóstico por imagem na região. São duas unidades de atendimento em funcionamento, em Curitiba e São José dos Pinhais, e uma terceira unidade em construção, com previsão de término para 2022. Hoje, a clínica realiza e 17,5 mil exames por mês, com atendimento mensal médio de 12,4 mil pacientes.

A gestão da clínica continuará nas mãos do Dr. Prestes, sócio fundador, e que está à frente da operação nestes 30 anos de história, em parceria com as outras duas entidades.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria e com tudo que ela vai proporcionar à Cedip e, principalmente, aos pacientes e colaboradores. Conseguiremos acelerar e ampliar o nosso plano de crescimento em Curitiba e região”, completa Dr. Prestes, sócio-fundador da Cedip.

A Hospital Care, o Pilar Hospital e a Cedip estão muito orgulhosos com mais este passo em direção ao incremento da medicina de qualidade para a cidade de Curitiba e região.

Crédito: Divulgação
Fonte: Lide  Multimidia