Skip to main content

A ação em celebração à Páscoa e em apoio à prevenção ao coronavírus é realizada pelo Instituto Rottas e vai atender a mais de 350 alunos do município

A Rottas Construtora, por meio do Instituto Rottas, programa levar um pouco de alegria para os alunos da Escola Municipal Professora Clair do Rocio Sandri, no bairro Tanguá, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. A diretoria da empresa fará, na quinta-feira (1º), a doação de 380 kits para os estudantes, em uma ação em celebração à Páscoa e de conscientização da importância da prevenção contra o coronavírus. Cada kit contém uma máscara de tecido reutilizável e uma caixa de chocolates.

“Esta é uma forma de levar um pouco de carinho a estas crianças nesta fase tão delicada que estamos passando”, afirma o CEO da Rottas, Paulo Folador. Depois, os kits serão entregues pela direção da escola aos pais, quando forem até a instituição buscar as atividades da semana para as crianças. “São alunos de 5 a 12 anos de idade, de famílias em situação de vulnerabilidade, que vão até a escola retirar as atividades escolares para facilitar o aprendizado devido a falta de acesso às tecnologias”, revela.

A escola municipal é próxima ao residencial Porto Tingui, empreendimento que marca a chegada da Rottas Construtora à região metropolitana de Curitiba, em 2020.

Sobre a Rottas

Com modernas técnicas de construção e gestão de obras, a Rottas Construtora foi fundada em 2010, pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer aos clientes qualidade, planejamento e compromisso com as obras. Com mais de 260 mil m2 construídos, a empresa acumula um portfólio com mais de 5.150 unidades habitacionais, atuando em Ponta Grossa, Guarapuava, Curitiba e na região metropolitana. Para saber mais sobre a Rottas e seus empreendimentos, acesse www.construtorarottas.com.br

Crédito: Divulgação

Fonte: IEME Comunicação