Skip to main content

Leonardo DiCaprio recentemente desembolsou US $7,1 milhões, aproximadamente R $35 milhões, em uma mansão na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, para a sua nova propriedade. A propriedade, que já pertenceu a cantora Gwen Stefani e o ator Jesse Tyler Ferguson (conhecido por interpretar Mitchell Pritchett, no seriado “Modern Family), foi adquirida pelo ator de “Titanic” para ser o novo lar da sua mãe, Irmelin Indenbirken.

 

Descrita como “rústica e chique” pelo site da imobiliária, a mansão é toda trabalhada no estilo colonial espanhol, no bairro de Los Feliz, e possui 460 m² com quatro quartos e seis banheiros. Quase todos os quartos dão vista para os terraços paisagísticos, jardins coloridos, pátios, fontes e vistas do Observatório Griffith, um dos observatórios astronômicos mais famosos do mundo. Além disso, o local acomoda também um banheiro separado à beira da piscina, spa e uma sala para ioga e meditação zen. A propriedade tem salas de estar e jantar formais com tetos altos, além das românticas varandas que remetem ao “estilo Julieta”. 

 

Construída em 1928 e totalmente reformada, nos anos posteriores, a execução cuidadosa da obra manteve e aprimorou seus detalhes de época, de acordo com o site TopTenRealEstateDeals.com.

 

Crédito: Pinterest

Divulgação: UOL