Notícias

CampoBello Green tem 50% das unidades entregues a moradores em Ponta Grossa

Com todas as casas vendidas, o empreendimento da Rottas Construtora chama a atenção pela privacidade e por não cobrar taxa de condomínio

O empreendimento CampoBello Green, loteamento da Rottas Construtora, localizado em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, terá 50% das unidades entregues nos dias 29 e 30 de junho. As chaves serão disponibilizadas individualmente aos futuros moradores, sem a realização de um evento, por conta do momento de pandemia. As vistorias das casas estão sendo agendadas.

Com 100% das unidades vendidas, o CampoBello Green chama a atenção pela privacidade e por não cobrar taxa de condomínio. O loteamento tem terrenos de até 142 metros quadrados e casas de dois dormitórios, com áreas de 44,62 a 47,66 metros quadrados, além de uma vaga de garagem cada uma. Localizado na Rua Siqueira Campos, tem acesso fácil para toda a cidade e todas as residências são de frente para a rua.

Sobre a Rottas

Com modernas técnicas de construção e gestão de obras, a Rottas Construtora foi fundada em 2010, pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer aos clientes qualidade, planejamento e compromisso com as obras. Com mais de 260 mil m2 construídos, a empresa acumula um portfólio com mais de 5.150 unidades habitacionais, atuando em Ponta Grossa, Guarapuava, Curitiba e região metropolitana.

 

Crédito: Divulgação/Rottas

Fonte: IEME Comunicação

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar