Skip to main content

Em parceria com o Governo do Estado do Paraná, o conteúdo gratuito, rápido e prático auxilia o pequeno empresário a alavancar seu negócio em tempos de pandemia

 

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) lança a plataforma “Dicas para Vender Mais”, uma iniciativa em parceria com a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) do Governo do Estado do Paraná.

 

Com o intuito de auxiliar os pequenos empresários que sofreram com a crise econômica, causada pela pandemia da COVID-19, as orientações são dadas em forma de vídeos rápidos e gratuitos, realizados pela equipe multidisciplinar da ADVB/PR.

 

“Nós criamos conteúdos em formato de pílulas, para que o pequeno empresário ou profissional autônomo tenha à mão um material fácil e prático, de grande relevância para ajudar a alavancar seu negócio”, explica o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

 

“A pandemia e a frequência constante da utilização do mundo virtual, requer uma adaptação a essa nova realidade. E a parceria da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho com a ADVB em disponibilizar os conteúdos online Dicas para Vender Mais, vai auxiliar os profissionais apresentando vídeos curtos, de até três minutos, sobre temas relevantes como: a prospecção e relação com clientes, assessoria de imprensa, aplicativos úteis e gratuitos, network, negociação, otimização em redes sociais e muito mais”, disse o secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost.

 

Além disso, é possível ter acesso a dicas de comunicação, redes sociais, marketing digital, vendas, atendimento e prospecção de clientes. “O material foi desenvolvido com exclusividade para o governo do Estado do Paraná e reforça nossa missão de fomentar o setor de marketing e vendas do Estado, por meio de conhecimento e network”, ressalta a diretora executiva da Associação, Gislayne Muraro.

 

Para ter acesso ao Dicas para Vender Mais, basta acessar as redes sociais da ADVB/PR (@advbpr) e da SEJUF (@sejufparana). 

 

Crédito: Divulgação

Fonte: Trio Comunicação