Skip to main content

Disponível em 08 estados e 17 cidades brasileiras, campanha de Páscoa irá realizar doações a projetos e instituições sociais que atendem crianças, jovens e adolescentes

Solidariedade e realização do sonho da casa própria andam lado a lado na RNI. Com essa proposta, a construtora e incorporadora do grupo de empresas Rodobens promove a Campanha de Páscoa RNI. A empresa realizará doações a instituições e projetos sociais que atendem a crianças, jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade em 17 cidades.

“Com a Campanha de Páscoa RNI, temos a oportunidade apoiar o trabalho realizado por instituições sociais em várias cidades do país, além de levar um pouco de alegria a essas crianças, jovens e adolescentes”, explica Gustavo Felix, Diretor de Vendas e Marketing da RNI.

As instituições Movimento Emaús Amor e Vida, Lar Arco-Íris, Abrigo Bom Jesus, Instituto Nossa Senhora Aparecida – Praticando a Caridade, ONG Amiguinho Feliz, Wise Madness, Abrigo Municipal Raio de Sol, ONG Alimentar, Programa Teia, Isag Instituto Solidário Aparecida de Goiânia – CNPJ Rocks, Lar Franciscano, Fundação Casa dos Sonhos, ONG Amigos do Bem, Lar Cristão, Orfanato Evangélico — Ceacre e APAE de Blumenau serão beneficiadas com o projeto.

Confira abaixo a relação de empreendimentos disponíveis na campanha:

  • RNI Vega Jardim — Aparecida de Goiânia, GO
  • Garden RNI — S. J. do Rio Preto, SP
  • RNI Nações Unidas — Bauru, SP
  • Smart Haus RNI — Blumenau, SC
  • RNI Reserva Blumenau — Blumenau, SC
  • RNI Reserva Igara Canoas, RS
  • Parque Ohara RNI — Cuiabá, MT
  • Estação RNI — Goiânia, GO
  • RNI Reserva Clube — Gravataí, RS
  • Moradas Clube Ourinhos — Ourinhos, SP
  • Moradas Parque — Pacatuba, CE
  • RNI Altos dos Jerivás — Pelotas, RS
  • Urban RNI — Piracicaba, SP
  • RNI Nova Jaçanã — São Paulo, SP
  • Origem VG— Várzea Grande, MT
  • RNI Origem do Sol — Várzea Grande, MT

Durante a Campanha de Pascoa RNI, os consumidores que comprarem um empreendimento RNI, terão acesso ao tradicional padrão de qualidade da incorporadora: imóveis com plantas planejadas que atendem às necessidades das famílias, aliado aos diversos itens de lazer, como academias, playgrounds, piscinas, quadras esportivas, quiosques com churrasqueiras, salões de festas, entre outras comodidades.

Além disso, os consumidores que participarem da campanha Campanha de Páscoa RNI, poderão obter parcelamento facilitado em até 60 vezes, com as facilidades dos subsídios concedidos pelo no programa Casa Verde Amarela, em parceria com o Governo Federal. “A campanha é também uma ótima oportunidade para os investidores que buscam investir no segundo ou terceiro imóvel com um bom poder de valorização, gerando uma nova receita”, complementa Felix.