Lifestyle

Hospedaria reinaugura em Guaratuba após reforma

Pé na areia, vista para o mar e tendo a exuberância da Mata Atlântica como pano de fundo.

É neste cenário que a hospedaria Passaúna Guest House reabriu as portas, na Praia de Caieiras, em Guaratuba. Após passar por uma reforma, reinaugurou em janeiro de 2021 com novos ambientes e ampliação no número de suítes – agora são seis, com uma capacidade total de 20 pessoas, número que representa 50% da lotação original, conforme as medidas preventivas para a Covid-19.

A piscina, localizada na parte da frente do imóvel, continua sendo um dos destaques. A casa ganhou, contudo, um novo mirante e nova ambientação da área comum, com direito a sala de estar aconchegante e mesa de sinuca.

A pousada faz parte do grupo do Passaúna Paddle Club, clube de esportes náuticos de Curitiba que é pioneiro no Paraná na difusão da canoa havaiana, modalidade de embarcação a remo originária das ilhas da Polinésia, no Oceano Pacífico – entre elas, o Havaí. Por conta disso, a pousada também conta com canoas deste tipo, mas os passeios e atividades estão temporariamente suspensos devido às restrições para a prática de esportes coletivos durante a pandemia.

Com uma atmosfera de hospedaria, a Guest House fica na beira da Praia de Caieiras. O cliente gasta poucos minutos para chegar até o mar caminhando. Todas as suítes e quartos contam com ar-condicionado, frigobar e televisão. O café da manhã caseiro faz parte das diárias, que variam entre R$ 100 e R$ 140 por pessoa (suíte). Há ainda a possibilidade de locar a casa toda para uma só família ou grupo.

Praia de Caieiras
Caieiras é um oásis de tranquilidade mesmo durante a temporada de verão. Com ares de vilarejo, fica entre o mar e a exuberância da Mata Atlântica que cerca a entrada da Baía de Guaratuba. O cenário convida tanto ao relax despreocupado, como opções de lazer como trilhas e mergulhos no mar.

Passaúna Guest House Hospedaria
Rua Projetada A, número 12 – Guaratuba, Paraná
Reservas: (41) 99134-3044
Instagram: @passaunaguesthouse

Crédito: Divulgação
Fonte: FC COmunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar