Skip to main content

Pelo app é possível abrir chamados de assistência técnica, resolver assuntos financeiros e, em breve, acompanhar o desenvolvimento da obra

 

O isolamento social exigiu que todas empresas se adaptassem para continuar próximos de seus clientes. Na Vanguard não foi diferente, a empresa acaba de lançar seu próprio aplicativo para estreitar os laços e desburocratizar tarefas essenciais para quem compra um apartamento na planta, como emitir boletos, abrir chamados de assistência técnica e solucionar dúvidas com agilidade. “O aplicativo foi pensado para que nossos clientes possam aproveitar melhor o tempo que gastariam com ligações ou deslocamentos para um atendimento presencial. O resultado foram melhorias no nosso processo e também na relação com os clientes”, explica Marcos Tozzi, supervisor de Marketing da construtora.

O aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS, na Play e Apple Store e, em breve, deve ganhar novas funcionalidades, como a opção de acompanhar o desenvolvimento da obra em tempo real. “Achei o app muito prático, já tem as informações iniciais da unidade, e é bem fácil de usar. Normalmente, eu utilizo para consultar extratos financeiros, pegar informações para o imposto de renda e para fazer solicitações de assistência técnica”, declara Paula Carolina Empinotti Pereira, cliente da construtora.

Crédito: Divulgação
Fonte: NQM