Indústria Imobiliária

The Grove Resort Waterpark & SPA apresenta empreendimento premiado de Orlando (Flórida) em Curitiba

Promoção exclusiva garante a aquisição com o dólar fixo a R$ 3,59* e financiamento inteligente do restante na economia norte-americana. Investidores poderão unir retorno com locação e desfrutar de férias na terra do Mickey Mouse

 

Na próxima terça-feira, 12 de novembro, será realizado um almoço na Badida Carnes Nobres para apresentar às imobiliárias de Curitiba o premiado The Grove Resort & Water Park e as facilidades para compra diretamente com a incorporadora americana BTI Partners, a qual, devido ao sucesso de vendas no Brasil, montou escritório em São Paulo, na Faria Lima.

Em seguida, no dia 23 de novembro, a incorporadora, baseada em Fort Lauderdale, Florida, Estados Unidos, retorna a capital paranaense para se reunir com clientes e interessados e esclarecer todas as dúvidas referentes a questões burocráticas para compra assim como as práticas sobre como investir no mercado imobiliário norte-americano, ganhar com os o aluguel de temporada e usufruir de férias com a família no destino que recebeu 75 milhões de visitantes em 2018.

Localizado em Orlando, o The Grove Resort & Water Park está a menos de cinco minutos do Walt Disney World e oferece uma experiência inigualável de férias, com parques aquáticos, serviços de concièrge, translado e serviços hoteleiros 24 horas durante o ano inteiro. Os apartamentos luxuosos do complexo têm dois e três quartos, já mobiliados e decorados, o que fazem deste uma excelente opção de hospedagem para turistas do mundo inteiro e, consequentemente, um ótimo investimento financeiro em um dos mercados imobiliários mais estáveis e crescentes do mundo, o maior dos EUA, segundo a Forbes.

À venda a partir de 350 mil dólares, trata-se do único empreendimento na cidade que oferece o programa “chave na mão”, programa que consiste na administração profissional de um hotel e locação sem complicação, garantindo satisfação aos visitantes e aos proprietários. “Essas condições exclusivas atendem em cheio as demandas dos brasileiros no que se refere aos valores de investimentos, soluções práticas relacionadas a valorização e manutenção do patrimônio com ocupação garantindo um retorno financeiro, e, também a utilização pelos proprietários”, afirma Daniel Rosenthal, coordenador do evento e empreendedor global.

O modelo de negócio do The Grove Resort & Water Park já é um sucesso: nos dois primeiros meses de 2019, já movimentou mais de 1,7 bilhões de dólares em vendas de casas e, segundo Rosenthal, Curitiba foi escolhida para apresentá-lo pois os curitibanos são muito exigentes e sabem aproveitar muito bem as oportunidades. “Por isso investem com habitualidade no exterior, na Flórida com bastante preferência, que é considerado o principal destino de investimento em propriedade residencial e que recebeu 22,9 bilhões de dólares em investimentos no ano de 2018, de acordo com a Associação Nacional de Corretores de Imóveis dos Estados Unidos”, conclui ele que atua no mercado imobiliário há mais de 15 anos e presta serviços de consultoria para imobiliárias de todo país, inclusive algumas do Paraná.

Férias na Disney todo ano

Diferente do modelo tradicional de compra de imóvel, o comprador deixará seu imóvel 100% a ser administrado profissionalmente por uma operadora hoteleira com 40 anos de mercado, entre as melhores do mundo, premiada e reconhecida no cenário da hotelaria mundial, bem como poderá utilizar quando quiser, desfrutando de mais de 20 atrações de lazer, que incluem o premiado parque aquático Surfari Water Park, restaurantes com a mais refinada culinária mundial e havaiana, coffee shop e deli, recepção e administração 24 horas, concierge, SPA e academia, recreação para as crianças e muito mais. A operação foi eleita a terceira melhor dos Estados Unidos para crianças de 4 a 12 anos, pelo site today.com.

Oportunidade de investimento

Considerada a capital do entretenimento, Orlando, localizada no Estado da Flórida, nos Estados Unidos, recebeu mais de 75 milhões de visitantes em 2018 e este número tende a crescer a cada ano. A oportunidade de investimento no empreendimento da The Grove é a mais assertiva para brasileiros que desejam diversificar e proteger seus investimentos, dolarizando parte dele.

Outra vantagem é que diferente de uma casa em um condomínio ou de um apartamento comum em que o proprietário precisa providenciar mobília e também a gestão administrativa para alugá-lo, no The Grove Resort & Water Park o pacote é completo.

Para Curitiba, a incorporadora preparou uma oportunidade única para quem fechar ainda este ano: 35% para compra do imóvel com dólar fixo a R$ 3,59* e financiamento do restante nos Estados Unidos, sendo que o retorno com os alugueis ajudam no pagamento de todos os custos do investimento, inclusive no ganho patrimonial, ajudando no pagamento do financiamento, geralmente adotado no prazo de 30 anos, taxas médias de 5,87% a 6,5% aa.

Para saber mais sobre o empreendimento, acesse www.groveresort.com.br. Caso queira conversar com a incorporadora e aproveitar a oportunidade de novembro, com valores e formas de pagamento diferenciadas, faça seu cadastro no www.groveresort.com.br ou entre em contato com o diretor Brasil da incorporadora: Rodolfo Milanez –  telefone/whatsapp (11) 94796-6742 ou rmilanez@groveresort.com.

AVISO À IMPRENSA > Nos dias 11, 12, 22 e 23 de novembro o especialista em mercado imobiliário Daniel Rosenthal estará em Curitiba e pode ceder entrevistas pessoais sobre este empreendimento, como investir no mercado norte-americano e outras questões. 

Crédito: Divulgação
Fonte: Ieme Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar