Indústria Imobiliária

Rottas oferece descontos e entrada parcelada em até 60 vezes

Construtora oferece até 15% de desconto para quem está querendo sair do aluguel

 

Ter a casa própria é um dos principais objetivos de vida da maior parte dos brasileiros. Como forma de incentivar a aquisição de um imóvel novo, a Rottas Construtora está com diversas condições especiais, em parceria com a Caixa Econômica Federal, pelo programa Minha Casa Minha Vida. A construtora oferece descontos de até R$ 25 mil sob o valor do imóvel, com até 90 dias para começar a pagar a entrada e o financiamento, além da entrada parcelada em até 60 vezes. A promoção é válida até o dia 30 de junho. 

Com atuação nas cidades de Ponta Grossa e Guarapuava (PR), a Rottas oferece casas em condomínio clube, de 2 e 3 dormitórios e área de lazer completa, incluindo salão de festas, piscinas, churrasqueiras, espaço gourmet, brinquedoteca, quadras poliesportivas e muito mais. Os imóveis estão à venda a partir de R$ 117.900,00. Acreditamos que nesse momento de pandemia, as pessoas pararam e viram a importância do seu lar, seu refúgio. Neste sentido, pensamos que é importante flexibilizar as condições para viabilizar o sonho de compra da casa própria. Assim, adiamos em 90 dias todos os pagamentos dos clientes que decidirem comprar seu imóvel, contribuindo para a programação financeira dos mesmos, afirma Paulo Folador, diretor executivo da Rottas.

Residencial Balvedere

Aprove o crédito na hora
Nos dias 19 e 20 de junho, a Rottas irá promover uma ação especial para aprovar o crédito na hora, com um correspondente online da Caixa. O atendimento será apenas com horário agendado nas lojas da construtora, em Ponta Grossa e Guarapuava, no dia 19, das 18 horas às 22 horas, e no dia 20, das 09 horas às 18 horas. Além das duas cidades, a Rottas também irá atender os curitibanos interessados em comprar os imóveis da promoção. Para realizar o agendamento, entre em contato pelo (41) 99637-0892. 

Para consultar os imóveis disponíveis e realizar uma simulação de financiamento, acesse www.rottasconstrutora.com.br. Outras informações pelo  (42) 9935-0448.

Residencial Porto Real

Rottas inicia nova fase em Curitiba
Completando 10 anos em 2020, a Rottas está ampliando seu projeto de expansão para Grande Curitiba (PR). No primeiro semestre deste ano, a construtora irá lançar o residencial vertical Porto Tingui, localizado à 20 minutos do centro. O empreendimento também faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida e terá condições especiais para os clientes que comprarem ainda na planta.

Sobre a Rottas
Com modernas técnicas de construção e gestão de obras, a Rottas Construtora foi fundada em 2010, pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer aos clientes qualidade, planejamento e compromisso com as obras. Com mais de 180 mil m2 construídos, a empresa acumula um portfólio com mais de 3.600 unidades habitacionais, atuando em Ponta Grossa, Guarapuava, Curitiba e região metropolitana. www.rottasconstrutora.com.br 

Crédito: Divulgação – Legenda: Residencial Campo Bello
Fonte: Ieme Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar