Indústria Imobiliária

Residencial Queen Victoria entra na reta final da construção

Quem passa pelo bairro Ecoville, em Curitiba,  já pode ver a construção do empreendimento Queen Victoria a todo vapor. O residencial de luxo da Construtora San Remo encontra-se 87% no andamento da obra de alvenaria  da fachada e áreas comuns. Os apartamentos são executados conforme a entrega dos projetos dos clientes.

A entrega do Queen Victoria está marcado para março de 2021 com todos os ambientes da área comum mobiliados, equipados, decorados e climatizados, em qualidade, quantidade e padrão compatíveis com a tradição San Remo. O empreendimento está localizado em um terreno de 5.538 m² , e conta com 24 pavimentos, sendo 22 apartamentos tipo, com 525 m² de área privativa e 912 m² de área total; um garden com 525 m2 de area privativa coberta, 233 m2 de área privativa descoberta e  758 m2 de area total e 1 cobertura duplex, com 821 m2 de área privativa e 1.566 m² de área total.

O característico e acolhedor estilo vitoriano que demarca a paisagem urbana de Londres promete tornar o bairro Ecoville, em Curitiba, ainda mais moderno. “Em cada detalhe, é possível enxergar o cuidado de quem busca unir o máximo do conforto com a vibração de uma cidade cosmopolita”, enfatiza Aline Perussolo Soares, diretora de marketing da San Remo.

 

 

Crédito: Divulgação
Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar