Indústria Imobiliária

Pomares integram condomínios projetados por construtora residencial

Fazendo parte da área comum de empreendimentos da MRV Engenharia, pomares trazem mais conforto e bem-estar para moradores

 

Desde 2017, vários projetos da MRV Engenharia contam com uma solução diversificada e inovadora. Investida em levar mais qualidade de vida aos seus consumidores, e em dar formas cada vez mais sustentáveis aos seus negócios, a construtora tem incluído pomares nas áreas comuns dos empreendimentos. Assim, o espaço pode ser desfrutado por todos os moradores dos condomínios.

O diferencial alia a atenção da empresa às tendências mundiais no setor da Construção Civil às exigências dos consumidores. “Os pomares trazem mais conforto e bem-estar aos moradores dos empreendimentos. Também são sinônimos de obras que buscam ser cada vez mais sustentáveis, diminuindo seu impacto ambiental e para a sociedade. É um projeto bem diferenciado”, explica o diretor de obras da regional Sul da MRV, Ralf Haddad.

Só no Paraná, desde maio de 2017, 19 empreendimentos da construtora já contam com os pomares em suas instalações. Esses espaços diferenciados estão presentes em mais da metade dos 11 municípios em que a companhia atua – Araucária, Cambé, Curitiba, Londrina, Maringá e São José dos Pinhais já têm a solução diversificada.

Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.

Crédito: Divulgação
Fonte: PG1 – Assessoria de Imprensa MRV Engenharia

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar