Indústria Imobiliária

Piemonte lança empreendimento com vista para o mar e para natureza em Florianópolis

Miragio Cacupé, novo empreendimento da Piemonte, sincroniza o belo e o natural

 

A Incorporadora e Construtora Piemonte lança em Florianópolis, em Cacupé, um dos principais bairros da cidade que possuem uma maior valorização imobiliária e construções de alto padrão, o Piemonte Miragio, um empreendimento com projeto raro, que reverencia a natureza e ao mesmo tempo, possui uma vista para o horizonte em amplos e confortáveis espaços.

Em um terreno de 25 mil m², localizado na Estrada Haroldo Soares Glavan, 4320 o empreendimento possui cinco (5) torres residenciais com 60 unidades compostas com apartamentos de três (3) suítes e gardens que variam de 164,88m² a 336,81m², sincronizando o belo ao natural, com espaços amplos, vista completa e trazendo a tendência mundial de unir o ambiente urbano residencial a natureza, proporcionando uma melhor qualidade de ar, sons agradáveis e temperaturas estáveis. O Miragio possui uma completa estrutura de lazer, com piscina adulto e infantil, salão de festas, fitness interno e externo, brinquedoteca, pet place e pet care e bicicletário em todas as torres.

Segundo José Paulo Campos Filho, gerente comercial da Incorporadora e Construtora Piemonte, todas as plantas do empreendimento são amplas e com vista para paisagem natural do Cacupé, e possuem diferenciais que proporcionam conforto, segurança e sofisticação ao morador. O empreendimento conta com gerador atendendo os elevadores e áreas comuns, sistema completo de segurança, persiana integrada nos dormitórios, tubulação antirruído, infraestrutura completa para carregadores de carros elétricos, piscina com borda infinita com vista para o mar e isolamento acústico nos ambientes.

Seguindo a tendência de mercado, o empreendimento oferece como diferencial nas áreas comuns uma completa área de coworking, com sala de reuniões. “Hoje, mais do que nunca, precisamos ter espaços confortáveis em amplos para desenvolver o trabalho de forma home office, é uma tendência que permanecerá entre os brasileiros”, afirma Campos.

O Miragio Cacupé é o segundo empreendimento da Incorporadora e Construtora Piemonte na capital catarinense. Nesse semestre, foi entregue o Floripa Residence. A entrega não perdeu o glamour e nem prazer da conquista do novo apartamento. Na ação, a Incorporadora encaminhou para cada cliente um Kit, com diversos itens para que o novo morador realize um grande brinde ao novo lar. Além do presente, a assembleia de instalação do condomínio, aconteceu por meio de plataforma virtual.

No lugar das grandes festas comemorativas, os novos moradores do Floripa Residence receberam as chaves com todos os cuidados com a saúde, de forma individual, seguindo todos as orientações e protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Segundo Josiane Lima, gerente de marketing da Piemonte, mesmo vivendo num período atípico, de pandemia, foi mantido o compromisso de entrega do empreendimento. “A finalização da obra foi realizada respeitando todas as regras de saúde e valorizando cada cliente, agora morador do empreendimento”, salienta.

Lançamento do Miragio Cacupé
O lançamento do empreendimento Miragio Cacupé acontece no dia 20 de novembro (sexta-feira), com a abertura do plantão, respeitando todas as recomendações sanitárias do Estado, como também a Incorporadora e Construtora Piemonte disponibiliza toda tecnologia para atender os clientes à distância, com maquete em realidade virtual, vistas da sacada, tour 3D no empreendimento e atendimento remoto comercial.

Crédito: Divulgação
Fonte: Conceito Notícias

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar