Associação que reúne 11 das mais tradicionais imobiliárias de Curitiba continuará com o foco de valorizar e capacitar os colaboradores, e em consequência, melhor atender seus clientes

 

João Felipe Motter Gottschild, diretor-administrativo da Razão Imobiliária, assumiu em 1º de dezembro a presidência da Rede Imóveis. Ele já atuou na Rede como coordenador de Informática, de Marketing e de Locações e vice-presidente ao lado do último presidente, Rodrigo Vianna, da Habitec Imóveis.

Gottschild explica que na sua gestão dará continuidade na valorização das pessoas. “Imagino que precisamos sempre valorizar os funcionários. Ao trazer mais resultados para a Rede, as imobiliárias direta ou indiretamente terão melhores resultados. Assim, todas as ações serão focadas nas pessoas, com uma comunicação extremamente direta, para destacar os talentos. Como consequência, teremos resultados no atendimento aos clientes”, explica.

O presidente avalia que o mercado imobiliário de Curitiba está em franco crescimento, principalmente com os juros baixos, o home office e todos os fatores que a população está vivendo e enfrentando, de maneira muito próspera e promissora. “O mercado da capital paranaense é muito organizado, não vemos um trabalho semelhante em outros lugares. Aqui há uma cooperação entre as empresas que se enxergam como parceiras, e não somente como concorrentes o que fortalece o mercado”, ressalta.

João Felipe M Gottschild – Presidente da Rede Imóveis

Para o próximo ano, Gottschild acredita que a tendência é as imobiliárias terem trabalhos mais ágeis, mais diretos e fazerem mais investimentos em tecnologias e treinamentos. “A tendência é que as imobiliárias, assim como os outros setores, acompanhem a inovação que está acontecendo no mundo”, explica.

Em relação à Rede Imóveis o presidente declara estar muito animado por participar de uma associação que reúne as melhores empresas da área pois jogam no mesmo time e trabalham juntas. “A Rede Imóveis funciona pois a confiança existente entre as empresas fortalecem a todos. Só o convívio, por si só, é edificante, porque faz com que os profissionais evoluam, sempre trocando experiências, se atualizando sobre o mercado e principalmente, compartilhando negócios”, finaliza.

 

 

GESTÃO 2021
Presidente – João Felipe M Gottschild
Vice-Presidente – Marcio Favarin
Tesoureira – Fátima Galvão
Secretária – Luciane Nardelli Scandellari
Ouvidoria – Paulo Henrique e Leonardo Baggio
Conselho Fiscal – Mauricio Ribas Moritz, Paulo Celles e Gerson
Conselho de Ética – João Françolin Tomazini, Andrea Baggio e Rodrigo Vianna
Coordenador Jurídico – Luciano Tomazini
Coordenador de Mkt – Adalberto Scherer
Coordenador de Vendas – Marlon Luis Moser
Coordenador de Locação – Marise Heleen Hartmann Alt
Coordenador de Treinamentos – Neusa Capassi Kutinskas
Coordenador de TI – Rodrigo Vianna

Sobre a Rede Imóveis
Com 27 anos de atuação e pioneira na formação de Redes Imobiliárias no Brasil, a Rede Imóveis é uma associação de 11 imobiliárias tradicionais de Curitiba, com o objetivo de facilitar a negociação de quem quer comprar, vender ou alugar imóveis. A Associação Rede Imóveis é formada pelas empresas: Galvão Locações, Imobiliária Razão, Kondor Imóveis, Baggio Imóveis, Imobiliária Cilar, Cibraco Imóveis, Galvão Vendas, Imobiliária 2000, Futurama Imóveis, Habitec Imóveis e Paulo Celles Imóveis.

Crédito: Divulgação
Fonte: Sandra Solda

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar