Agenda Indústria Imobiliária

Mulheres no imobiliário é tema de webinar que será promovido pelo Imovelweb

Na próxima quarta-feira, 20/05, portal discutirá o olhar feminino no setor imobiliário

 

Você sabia que 60% das lideranças do portal Imovelweb são mulheres? Mesmo em setores mais conservadores, elas têm conquistado posições de destaque e mostram como a diversidade pode gerar resultados mais relevantes aos negócios. Pensando no tema, o Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, irá promover um webinar com intuito de debater o olhar feminino dentro das companhias.

A transmissão será pelo YouTube na próxima quarta-feira (20/05), às 15h. O bate-papo será com Elisa Tawil, idealizadora e cofundadora do Mulheres do Imobiliário, uma das LinkedIn Top Voices 2019. Ela é mãe, colunista na HSM Management, membro da Tiara Resource Circle, empreendedora, consultora, podcaster, mentora, palestrante e a primeira certificada Shakti Leader.

“Com o webinar, pretendemos mostrar como a gestão feminina pode impactar positivamente o mercado. É importante entender o protagonismo das mulheres e como as empresas, de todos os segmentos, podem se beneficiar com essas colaboradoras em seu time”, comenta o CEO do portal, Leonardo Paz.

ANOTE EM SUA AGENDA:

Webinar: Mulheres no Imobiliário: Protagonismo, empreendedorismo, gestão e liderança
Data: 20 de maio de 2020 (quarta-feira)
Horário: 15h (horário de Brasília)
Link: http://youtube.com/imovelweb

Sobre o Imovelweb:
Com 20 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 200 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em www.imovelweb.com.br.

Crédito: Divulgação
Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar