Indústria Imobiliária

MPD Engenharia abre para visitações o estande do Level Alphaville, um dos empreendimentos mais altos de toda a região

Com arquitetura e design diferenciados, projeto de 40 pavimentos conta com uma vista grandiosa de Alphaville, além de quadra de tênis assinada pelo medalhista pan-americano Fernando Meligeni

 

A MPD Engenharia, uma das principais empresas de construção e engenharia do país, com 38 anos de atuação no mercado, anuncia seu mais novo marco na região de Alphaville: o Level. Com seu estande aberto para visitas desde o último fim de semana, o empreendimento realizado em parceria com a Albino Nunes Holding terá 40 pavimentos, sendo um dos mais altos de toda a região, e foi concebido com uma arquitetura diferenciada, pensada pelo MCAA Arquitetura. O projeto ainda conta com um parceiro muito especial: Fernando Meligeni, tenista brasileiro renomado e responsável pela assinatura de um dos grandes diferenciais do Level, a sua quadra de tênis.

Localizado num ponto estratégico de Alphaville, na Av. Sagitário, o empreendimento fica a poucos minutos de tudo que o morador possa precisar, desde mercados, shoppings e restaurantes renomados, até importantes hospitais, escolas e universidades. Isso sem falar do fácil acesso às principais vias da região, como as Alamedas Mamoré e Rio Negro, e a Rodovia Castelo Branco. Além da arquitetura inovadora da MCAA, a MPD trouxe para compor esse projeto também o paisagismo renomado de Beth Miyazaki, e a linda decoração das áreas comuns idealizada por Débora Aguiar.

Um dos empreendimentos mais alto de Alphaville conta com 190 unidades divididas em 38 andares, sendo 76 delas com 95 m², 76 com 123 m² e mais 38 com 180 m² de área, isso já considerando os depósitos privativos de cada unidade, opções para todos os perfis de moradores que buscam estar numa das melhores localidades de toda a região. Outro grande diferencial do Level são as suas áreas comuns, que além da quadra de tênis, conta também piscinas coberta e descoberta, espaço coworking, brinquedoteca, pet space, horta colaborativa, entre outros, e isso apenas no térreo.

No 40º pavimento, outro grande destaque do Level: é o rooftop. Equipado com dois terraços, um deles com piscina, um espaço gourmet e um espaço família, além de sport bar, esse é o ambiente perfeito para quem quer aproveitar bons momentos sem sair de casa.

“Alphaville é a nossa casa, então realizar esse verdadeiro marco arquitetônico para a região foi um verdadeiro sonho se tornando realidade, nós concebemos o Level pensando no melhor que nosso bairro tem a oferecer”, explica Milton Meyer, presidente da MPD. “É um grande orgulho para nós entregar um projeto como esse, tão inovador, que remete fortemente a Alphaville mas ao mesmo tempo possui características tão próprias e únicas, ainda mais tendo trabalhado ao lado de um parceiro como a MPD”, completa Áurea Doca, da família Albino Nunes Holding.

Tomando todos os cuidados necessários para garantir a segurança de visitantes e colaboradores, o estande do Level já está aberto para aqueles que quiserem conhecer. A MPD, com o intuito de tornar as visitas ao decorado ainda mais seguras, está apostando no uso de materiais digitais, além da utilização de QRCode para evitar o contato manual. Aqueles que preferirem, ainda podem agendar uma visita virtual, com o corretor transmitindo ao vivo do estande.

Para mais informações, acesse: www.mpdlancamento.com.br

Sobre a MPD
A MPD atua há 38 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e está entre as 100 maiores construtoras do país pelo Ranking ITC.

Crédito: Divulgação
Fonte: Máquina Cohn & Wolfe

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar