Indústria Imobiliária

MDGP redefine o conceito de moradias de alto padrão e traz para Curitiba grandes nomes da arquitetura mundial

A paisagem de Curitiba mudou nos últimos anos.

 

A expansão do mercado imobiliário, as novas tendências em empreendimentos de alto-padrão e as exigências do consumidor transformaram o setor. Em meio à nova realidade, a resolveu redefinir o conceito de morar.

Com um know-how de mais de 30 anos, a MDGP investe em projetos únicos tanto pelo padrão de qualidade, quanto pelo novo conceito de vida, mais consciente e despojado, que busca promover experiências aos moradores. Desde então, novas tecnologias, soluções inovadoras visando o bem-estar e o conforto, assinaturas reconhecidas para seus empreendimentos e responsabilidade ambiental e social passaram a ser uma realidade.

Graças a isso, Curitiba entrou no circuito de grandes nomes da arquitetura nacional e internacional. Basta ver o mais novo empreendimento lançado pela incorporadora, o Átman Cabral, que conta com a assinatura do escritório franco-brasileiro Triptyque Architecture, reconhecido e premiado por sua arquitetura “verde”. Outra grife que integra o projeto é o Escritório de Paisagismo Burle Marx, que preserva as características estéticas do trabalho do paisagista famoso mundialmente e busca soluções artísticas e personalizadas para os espaços naturais.

As propostas dos parceiros estão completamente sintonizadas com o conceito da MDGP, de entregar empreendimentos sustentáveis, responsáveis e absolutamente contemporâneos para seus moradores, que já têm a percepção dos Green Building como um valor fundamental. Todos os empreendimentos são planejados conforme as exigências da certificação Green Building Council (GBC) Brasil Condomínio e a condução da obra é feita de forma a garantir o funcionamento sustentável, aproveitamento responsável dos recursos e diminuição da produção de resíduos.

Com o objetivo de entregar a qualidade projetada e levar seus valores de empresa a construção civil, a MDGP criou a Huma, sua construtora, focada na engenharia civil.

História

A foi criada em 2008 pelo engenheiro civil Marlus Doria, com objetivo de atuar no desenvolvimento, execução e gestão de empreendimentos imobiliários, atualmente voltado para incorporações de alto-padrão em Curitiba. A experiência do fundador somado com seu time de profissionais, permite a criação de empreendimentos diferenciados, atentos desde o início com a escolha do terreno, elaboração do projeto, privilegiando conforto, qualidade e respeito ao meio ambiente. Nestes mais de dez anos de atuação foram lançados e construídos dezoito grandes empreendimentos na cidade.

Crédito: Divulgação
Fonte: Ademi-PR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar