Skip to main content
A partir dessa semana, até o dia 3 de maio, a Lopes realiza o 1º Salão Online de Imóveis. São mais de 80 novos empreendimentos com preços e condições de pagamento super atrativos no Estado de SP – sendo 46 na capital, 16 em Campinas, 11 na região do ABC e os demais em cidades da região metropolitana de São Paulo.

Tendo em vista o fechamento dos stands de vendas e a situação de isolamento social, a empresa foi em busca de novas formas de se conectar com os clientes. Para suprir a impossibilidade da visita física, a empresa aposta na utilização das mais modernas ferramentas, para que o cliente tenha uma experiência remota de excelência, com tour virtual, visita virtual, negociação online e assinatura digital.

A oferta também foi pensada para o momento, com uma seleção de empreendimentos que apresentam condições facilitadas de pagamento. “Sem contar com o fato de que estamos falando de imóveis, uma das melhores e mais seguras alternativas de investimento e reserva de valor nesse cenário”, relata Marcos Lopes, presidente do Grupo Lopes.
Para estruturar a operação, “realizamos uma convenção digital para mais de 2.000 corretores associados Lopes apresentando todos os produtos da campanha. Na sequência, iniciamos um processo constante de movimentação da nossa força de vendas com treinamentos e webinars diários, reuniões de equipe e preleções com nossos coordenadores de produto. Nossos corretores contam com materiais técnicos de todos os produtos disponibilizados via Lopesnet, com vídeos que apresentam os principais diferenciais de cada projeto, e com ferramentas de agendamento e reuniões virtuais com clientes”, relata Marcos Lopes.

Com uma landing page exclusiva para cada praça, nas quais estarão listados todos os empreendimentos participantes, os clientes poderão agendar visitas com hora marcada e com atendimento individualizado. Todos os projetos contarão com um tour 3D dos decorados, para garantir que o cliente viva a experiência de estar realmente visitando o imóvel.
Para garantir sinergia à campanha, a empresa aposta na veiculação de anúncio em TV e mídia online.
As ofertas poderão ser conferidas no link http://www.lopes.com.br/ .

Crédito: Divulgação
Fonte: A4 Holofote