Indústria Imobiliária

Incorporadoras e construtoras se unem em causa solidária e apoiam o movimento W/MOVE, com o intuito de destinar parte de suas vendas a quem precisa

O intuito da causa criada pela consultoria W Investments, com participação das incorporadoras AG7 e GT Building e da construtora Laguna, é mostrar que a construção civil pode ajudar a sociedade neste período desafiador que o país tem vivido.

 

Na noite da última terça-feira (28/07), um bate-papo online entre um grupo de empresários à frente das principais incorporadoras e construtoras da cidade mostrou que a solidariedade e o mercado imobiliário podem andar juntos e ajudar a economia e a saúde do país. Foi lançado o W/MOVE, um movimento solidário criado pela consultoria W Investments com a participação das incorporadoras AG7 e GT Building e da construtora Laguna. O intuito da causa é destinar parte das vendas dessas empresas para a campanha O Amor Contagia, junto ao Ministério Público do Paraná, Ministério Público do Trabalho e a FUNPAR, para ajudar asilos, hospitais e instituições independentes do estado que estão à frente do atendimento aos casos de Covid-19.

Ícaro Jardins do Graciosa

A live transmitida pelo YouTube e redes sociais da W Investments recebeu mais de 1.000 visualizações e contou com a mediação do economista Ricardo Amorim e a participação do Presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia, Dr. Clóvis Arns da Cunha; do CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto e da médica e diretora da AG7, Andressa Gulin; do diretor-geral da Laguna, Gabriel Raad; do CEO da GT Building, Geninho Thomé; e dos sócios da W Investments, Rodrigo Camargo e Andrea Zapparoli. Além de apresentar o movimento W/MOVE, os participantes trouxeram à reflexão temas como a importância da solidariedade, o impacto na economia e os comportamentos do mercado imobiliário num futuro pós-pandemia.

O economista Ricardo Amorim comentou sobre as mudanças que a pandemia trouxe para o país como a aceleração da transformação digital e a reversão da globalização, e falou ainda sobre o impacto do home office para as empresas e para o mercado imobiliário. Segundo ele, uma pesquisa realizada pela USP constatou que 70% das pessoas entrevistadas, se puderem, não querem mais voltar para o escritório. “Esse comportamento, caso se mantenha por muito tempo, vai impactar as empresas, que passarão a oferecer o home office como um de seus benefícios; o mercado de trabalho, que passará a ser global, pois as contratações poderão acontecer de qualquer lugar do mundo; e o mercado imobiliário, já que as pessoas poderão morar em locais mais reservados, maiores, e não precisarão mais viver em megalópoles por conta do trabalho”.

O CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto também falou sobre a importância do mercado imobiliário para o desenvolvimento de um país e o papel do mercado. “Não tem como pensar em desenvolvimento sem pensar em construções. Não existe um país desenvolvido que não tenha uma ampla e consistente infraestrutura. O nosso papel é construir infraestrutura e que fique para a eternidade, gerando dividendos por muitos e muitos anos”.

 

A live completa está disponível no YouTube da W Investments: https://www.youtube.com/watch?v=eqVlonuR-qI. Para saber mais sobre o W/MOVE e a campanha O Amor Contagia, acesse: https://www.winvestments.net.br/wmove/.

 

 

 

Sobre a AG7
Conteúdo, conceito, tecnologia, design e experiência. A holding AG7 é uma plataforma entre os melhores profissionais da economia criativa, tais como designers, arquitetos, engenheiros e paisagistas, e o consumidor final, contemplando para isso uma cadeia que reúne os mais prestigiados e inovadores fornecedores, construtores, técnicos, cientistas e parceiros investidores. O resultado são produtos que estão na fronteira da tendência, seja em empreendimentos imobiliários, seja em design e inovação. “Unimos conceito, tendência, design, arquitetura, sustentabilidade, construtores, fornecedores, cientistas e os profissionais mais preparados e renomados em suas áreas na criação de empreendimentos únicos, que transportam a experiência do morar a uma nova dimensão, mais personalizada e atualizada com os novos tempos”, define Alfredo Gulin Neto, CEO da AG7. “Nós construímos diferente porque acreditamos em um mundo diferente. Nosso mindset é voltado à tendência, à inovação, ao design e ao bem-estar.”

A atuação da empresa, que oferece serviços de consultoria de inteligência imobiliária completos, full service real estate developer, ocorre em três frentes: prospecção e parceria de novos negócios, properties com imóveis de renda e, por meio da AG7 Realty, gestão de incorporações imobiliárias. Entre as premiações e conquistas, estão o 20º Prêmio Master Imobiliário, o mais importante do mercado de imóveis no Brasil; o 23º Prêmio Master Imobiliário; a Certificação Green Building Council (GBC) Brasil Condomínio na categoria “Gold”. Recentemente a holding anunciou seu mais novo empreendimento, em parceria com a Triptyque Architecture, a ser edificado em Curitiba (PR) com mais de 130 metros de altura e design marcante, inspirado nos arranha-céus de Nova York, com vista 360º da cidade. Localizado em um dos pontos mais altos da cidade, foi projetado para ser o edifício de maior destaque na capital paranaense “Como plataforma criativa de negócios, a AG7 traz um novo conceito de design e de estilo, que entrega ao cliente soluções, em produtos e serviços, personalizadas e atualizadas para um viver com qualidade, saúde, conforto, sustentabilidade e beleza.”

 AG7
Endereço: Av. Sete de Setembro, 5739 – Edifício Priori (sala 303)
Tel.: (41) 3128-8203
Site: https://ag7.co/
Instagram: @age360_ag7 @icaroag7 | @ag7realty
Facebook: AG7 Realty | Mandala Curitiba

Crédito: Divulgação
Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar