Indústria Imobiliária

Incorporadora Piemonte dribla momentos de instabilidade, se reinventa, oferecendo diferenciais aos clientes

Clientes da incorporadora Piemonte podem conhecer os empreendimentos virtualmente, com todo respaldo da equipe de vendas e segurança na assinatura de contratos

 

O isolamento social nesse período de pandemia não é sinônimo de não trabalhar, pelo contrário, é o momento que as empresas se reinventam. Hoje, por exemplo, é possível que uma compra seja feita com assinatura de contrato on line e a visita a um imóvel pelo tour virtual.

“A forma de fazer negócios também vem se adaptando positivamente ao momento”, explica José Paulo Campos Filho, gerente de vendas da Incorporadora Piemonte. “É fundamental assegurar a todos os nossos clientes que continuamos ativos no mercado, e dando toda a assistência que é uma das características da Piemonte”, enaltece. Nesse período de quarentena, a incorporadora se adequou com visitas virtuais aos empreendimentos, com tour 360°, onde o cliente pode contemplar e tirar dúvidas com o corretor em tempo real.

“O portfólio virtual dos empreendimentos, oferecem todas as informações necessárias sobre o imóvel, dando a possibilidade de um tour virtual dos apartamentos decorados, com a segurança que o cliente merece nos dias de hoje e com a proteção necessária”, comenta José Paulo. Segundo o gerente de vendas, com mais tempo em casa, os clientes podem observar melhor cada ambiente, tirar as dúvidas e planejar o investimento com auxílio dos corretores, seja por whatsapp, chat, email ou chamadas de vídeo.

“Já as assinaturas dos contratos são feitas por meio de uma plataforma digital, com o Certificado ICP-Brasil, que dá toda a segurança e validade para a transação, onde tem-se o carimbo do tempo, ou seja, todas as informações adicionais como dia, hora, em que a assinatura foi realizada, bem como o rastreamento de todos os documentos originais necessários para a realização do negócio”, explica Simone Mocelin, gerente de crédito e contrato.

Hoje o investimento em imóveis é uma excelente opção para proteção do dinheiro. Segundo José Paulo, comprar um imóvel hoje é uma alternativa segura de investimento. “O momento é propício, não somente pelos valores dos imóveis, mas pela facilidade em financiamento junto as incorporadoras”, finaliza.

Link para tour 360° – https://www.piemonte.com.br/empreendimento/reservato-garden-residence

Crédito: Divulgação
Fonte: Conceito Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar