Indústria Imobiliária

Incorporadora oferece 24 meses de aluguel pago para aquecer mercado de salas comerciais

Com vantagens exclusivas, GT Building pretende atingir investidores que necessitam de espaços profissionais, têm empresas próprias ou locam para terceiros

 

A GT Building – uma das principais incorporadoras imobiliárias do Paraná – está oferecendo 24 meses de aluguel garantido para investidores que adquirirem um imóvel no Time Express Offices, empreendimento totalmente destinado ao meio comercial. O diretor da empresa Rodolfo Baggio Pereira conta que a estratégia foi adotada porque, mesmo em meio à pandemia e à impulsão do trabalho remoto, muitas pessoas sentem falta de estar no escritório ou necessitam de um espaço adequado para trabalhar.

“Nós fizemos essa campanha porque percebemos que os prédios comerciais não atingem mais apenas empresas ou investidores que apostam em locação. Surgiu, durante o período de pandemia, uma nova modalidade: o personal office, ou seja, pessoas que precisam de ambientes mais profissionais como coworking, sala de reuniões e auditórios para passarem mais credibilidade ao receber clientes ou ainda porque não se adaptaram ao home office”, explica Baggio.

Em outubro de 2020, o Instituto Paranaense de Pesquisa e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário e Condominial (Inpespar), que faz parte do Sistema Sindicato há Habitação e Condomínios (Secovi-PR), divulgou que o aluguel comercial tem o melhor resultado registrado desde 2012. Ainda de acordo com o levantamento, o volume de imóveis do segmento negociados no terceiro trimestre é 12,2% maior que o registrado no mesmo período de 2019 e 124,5% maior que no trimestre anterior de 2020.

Ainda, em setembro, a estimativa de locação de imóveis comerciais aumentou 22,1% em Curitiba comparado a agosto. O estudo é produzido mensalmente a partir de dados das empresas associadas ao Secovi-PR.

Um levantamento da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) aponta que, somente no primeiro semestre de 2020, mais de 130 mil imóveis foram financiados por pessoas físicas em todo o Brasil, o que provocou um aumento de cerca de 35% comparado ao mesmo período do ano anterior e já é a maior alta da última década. Nesse cenário, quem compra imóveis para obter renda por meio do aluguel tem um contexto favorável. Dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) mostram que o investimento em imóveis tenha rendido, em média, 15,3% ao ano na década que vai de 2009 a 2019.

Localização conveniente
Para Baggio, a localização do Time é uma das principais vantagens do empreendimento, que fica na Rua Zeila Moura dos Santos, 101, no Cristo Rei, próximo à rodoferroviária. “O prédio não fica exatamente no Centro, mas não fica longe e tem tudo o que é preciso por perto: farmácias, restaurantes, mercados, hospitais, além do Mercado Municipal. Para quem procura por mais tranquilidade, opções de estacionamento rotativo, ou até mesmo quem quer morar próximo ao trabalho e vive nas redondezas, é uma excelente opção”, ressalta.

O empreendimento possui 13 pavimentos e 244 salas que variam entre 30 e 31m² privativos, sendo que algumas são totalmente adaptadas a consultórios médicos e odontológicos. Também há bicicletário e vestiário, vending machines com materiais de papelaria e snacks, portaria 24h, terraço e refeitório.

Sobre a GT Building
A partir de um conceito inovador, aliado à tecnologia, modernidade, qualidade e diferentes projetos de vida, a GT Building faz parte do grupo GT Company, que desde 2017 empreende no setor imobiliário em Curitiba por meio da GT Invest. Com foco na construção de alta qualidade, no comprometimento com a excelência e nas ideias inovadoras guiadas pelas mãos dos líderes, a incorporadora chega como uma das maiores empresas do ramo em Curitiba, com 13 empreendimentos em diferentes fases, como o Rio Rhône, o Denmark, o Bosco Centrale, o Maison Champagnat, o Maison Alto da Glória, entre outros. Para saber mais, acesse: www.gtbuilding.com.br.

Crédito: Divulgação
Fonte: Excom

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar