Indústria Imobiliária

Incorporadora e Construtora Piemonte brinda virtualmente com os clientes a entrega do Floripa Residence

Isolamento social não é motivo para encerrar os eventos, ou deixar de comemorar.

 

Mesmo virtualmente, as ações acontecem e trazem a mesma emoção aos participantes. Exemplo disso, foi a ação da Incorporadora e Construtora Piemonte, que entregou, no último dia 01 de setembro, as chaves do Floripa Residence.

A entrega não perdeu o glamour e nem prazer da conquista do novo apartamento. Na ação, a Incorporadora encaminhou para cada cliente um Kit, com diversos itens para que o novo morador realize um grande brinde ao novo lar. Além do presente, a assembleia de instalação do condomínio, aconteceu por meio de plataforma virtual.

KIT Floripa 2

No lugar das grandes festas comemorativas, os novos moradores do Floripa Residence receberam as chaves com todos os cuidados com a saúde, de forma individual, seguindo todos as orientações e protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Segundo Josiane Lima, gerente de marketing da Piemonte, mesmo vivendo num período atípico, de pandemia, foi mantido o compromisso de entrega do empreendimento. “A finalização da obra foi realizada respeitando todas as regras de saúde e valorizando cada cliente, agora morador do empreendimento”, salienta.

Sobre o Floripa Residence
Localizado próximo ao Floripa Shopping, o empreendimento possui um terreno de 4.483 m², sendo 12.487 m² de área construída. Disponibiliza apartamentos de 3 ou 2 quartos, com metragens a partir de 75 m². O empreendimento está localizado na principal via de acesso ao bairro, e muito próximo de um dos maiores centros comerciais da cidade, dando comodidade, acessibilidade e praticidade ao morador do Floripa Residence.

Outra característica do empreendimento, como em todos as obras da Piemonte é a existência de área verde. Muro verde, bancos, e muitas floreiras estarão presentes em toda área comum do empreendimento. O Floripa Residence, teve o projeto desenvolvido pelo escritório Dória Lopes e Fiuza e foi minunciosamente planejado, analisando a característica do potencial cliente. As torres são espaçadas, muito bem iluminadas e ventiladas, um grande diferencial nos dias de hoje.

O Floripa Residence é o primeiro empreendimento da Incorporadora e Construtora Piemonte no estado de Santa Catarina. A obra respeitou o prazo de entrega e ainda fez melhorias no entorno, como a reforma da Praça Plácido Dominigos, localizada na Rodovia Virgilio Várzea  e a construção da ciclovia e passeio da Rua Almiscar, no mesmo bairro.

Crédito: Divulgação
Fonte: Conceito Notícias

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar