Indústria Imobiliária

Hugo Peretti constrói novo empreendimento com uma das mais belas vistas do Ecoville

 Saint Victoria Residence está localizado na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi em um dos terrenos mais altos do Ecoville. Com elevador panorâmico e rodeado por muito verde, o projeto privilegia os futuros moradores com vista exclusiva da região e natureza exuberante. A previsão de entrega é maio de 2021.

 

Curitiba está prestes a ganhar um novo arranha-céu na cidade! Em um dos terrenos mais altos do Ecoville, o pioneirismo e a excelência da construtora Hugo Peretti começam a ganhar forma no bairro com o Saint Victoria Residence, novo empreendimento da grife que está sendo construído e tem previsão de entrega para maio de 2021.

Assinado por Luiz Bacoccini e Arquitetos Associados, o projeto tem entre suas exclusividades uma vista completa da cidade, rodeada por muito verde e luz natural. Sua fachada contemporânea contempla amplas faixas de vidro e no centro do empreendimento, um elevador panorâmico privilegia os futuros moradores com um novo horizonte do bairro. Ao redor dos apartamentos, independentemente da unidade, a natureza é permeada e proporciona uma vista das janelas com muitas árvores.

Esse é o 83° empreendimento da grife Hugo Peretti que, recentemente renovou sua marca como forma de acompanhar a evolução da empresa. De acordo com o diretor-geral da construtora, Hugo Peretti Neto, a escolha da região do Ecoville para o novo projeto é proporcional aquilo que o bairro significa para a cidade. “O Ecoville é um dos mais charmosos bairros de Curitiba. Suas ruas arborizadas abrigam prédios assinados por arquitetos experientes e talentosos. O Saint Victoria Residence está em um ponto elevado, justamente em uma das ruas mais nobres e conhecidas da região, (Rua Monsenhor Ivo Zanlonrenzi, 3190) e com uma leve inclinação no terreno o prédio oferece uma vista aos moradores com direito a muita luminosidade natural. O prédio fica a menos de 3 minutos de carro do ParkShoppingBarigui e já é um marco que se valorizará ainda mais com o tempo”, afirma.

Ao todo, são 24 apartamentos (2 por andar) com 3 suítes, área privativa de 160 m²  e 3 vagas de garagem; e 2 coberturas duplex com 3 suítes, área privativa de 238 m²  e 4 vagas de garagem, com 68 m² de terraço descoberto, de onde se tem a mais alta vista do empreendimento. Todas as unidades contam ainda com hall social com jardim natural e paisagismo, criando um ambiente revigorante e verde na entrada dos apartamentos, emoldurados pelo elevador panorâmico. No interior estão, sacada com churrasqueira a carvão integrada ao living, infraestrutura para home theater, esquadrias em PVC e vidros duplos laminados, além de suíte máster com closet e banheiro com piso aquecido, revestido em pedra natural. As plantas são personalizáveis e contam com paredes duplas e pisos com revestimento termo acústico. O aquecimento a gás natural é feito por uma central de água com medição individual por telemetria e o prédio conta com balcão técnico com infraestrutura para ar condicionado.

Para garantir segurança, o projeto contempla uma área calma construída exclusivamente para o acesso ao prédio que serve também como uma área para caminhada e passeio dos moradores, além de portaria 24 horas, porta social pivotante e fechadura com sistema de senha. Nas áreas comuns estão a Praça das Palmeiras, uma área de contato com a natureza; espaço pet; quadra poliesportiva; sala de ginástica equipada; piscina coberta e aquecida; garagem com piso em cerâmica; depósito privativo; salão de festas; playground; brinquedoteca; gazebo e churrasqueira.

Outros destaques do projeto estão relacionados a sustentabilidade e a eficiência energética. O empreendimento conta com pontos de recarga para carros elétricos na garagem e aquecimento da piscina, realizado por captação de energia solar, gerando menor gasto para o condomínio e melhor desempenho ambiental.

A arquitetura de interiores é assinada pelo escritório VM Arquitetura, da arquiteta Vanessa Guimaraes de Miranda e o projeto conta com parceiros como Tigre, Arcellor Mittal, Portobello, Fabrimar, Deca, Incepa, Portinari, Otis Elevator Company e Votorantim.

Para saber mais sobre a construtora, acesse: http://hugoperetti.com.br/.

Sobre Hugo Peretti
A grife Hugo Peretti é uma das mais reconhecidas construtoras do Brasil, atua há 75 anos e é representada pela contínua busca pela qualidade e pela confiança do consumidor, somada ao conhecimento técnico de mais de sete décadas dedicadas à construção. Seus imóveis agregam valores como rentabilidade, liquidez, avanços tecnológicos, inovações arquitetônicas e engenharia aperfeiçoada dia após dia.

A construtora Hugo Peretti entrega aos seus clientes muito mais do que um imóvel. Cada empreendimento carrega vasto acervo técnico e valores transmitidos por três gerações de construtores dedicados a pesquisa, planejamento e desenvolvimento de imóveis elaborados.

 

Hugo Peretti
Endereço da sede: Rua Amintas de Barros, 845 – Centro
Tel.: (41) 3557-5757 | (41) 3180-0808
Site: http://hugoperetti.com.br/
Instagram: @construtorahugoperetti
Facebook: https://www.facebook.com/construtorahugoperetti/

Crédito: Divulgação
Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar