Parceria com Beb´s dá drink de boas-vindas aos novos moradores das flagship; Gin Zuur e Red Bull protagonizam primeiro mês da iniciativa 

Degustadores de um bom drink já têm mais um motivo para brindar um novo conceito de moradia. Inspirada num formato nova iorquino, a Housi está reformulando, em todo o Brasil, a recepção de suas flagships, como são chamados os empreendimentos-conceito da marca. A partir deste mês, todas as recepções serão transformadas em recepção-bar e quem fizer o check-in em uma das unidades da primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo será contemplado com um drink de boas-vindas.

Inicialmente, o projeto será implantado nos residenciais da Paulista, da Faria Lima e da Bela Cintra. E, futuramente, será implementado em todas as 67 flagships do Brasil. A iniciativa é uma parceria com a startup Beb´s, que tem lojas autônomas de bebidas em São Paulo. Para agradar a todos os paladares, na recepção-bar haverá diversas marcas de cerveja, chopeira autônoma, destilados e não alcoólicos.

Para o mês de inauguração, foram selecionados o drink do Gin Zuur, que nasceu em Belo Horizonte e vem ganhando força no mercado nacional, e o Red Bull, para quem optar por uma bebida sem álcool.

“Queremos que nossos clientes se sintam em casa assim que chegarem à nossa flagship e que comecem a vivenciar a experiência de morar em uma Housi antes mesmo de entrar em seu apartamento. Para isso, nada melhor do que oferecê-los um welcome drink”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Aqueles que quiserem conhecer o conceito Housi e desfrutar dessa novidade podem escolher um apartamento para ficar pelo tempo mínimo de quatro dias. Na plataforma, assinar um imóvel em qualquer uma das 50 cidades onde a Housi está presente no Brasil leva menos de um minuto. Depois de escolher o apartamento e o período de estadia, que varia até 36 meses, com possibilidade de renovação, basta informar a forma de pagamento e, após a confirmação, já entrar na nova moradia. Todas as unidades já vêm mobiliadas, com direito a eletrodomésticos e até enxoval de cama, mesa e banho. Além de serviços, como lavanderia e academia, os moradores da Housi também contam com um bar na área comum dos prédios.

Sobre a Beb´s 

Fundada em 2020, a Beb’s surge com a missão de entrar na casa dos brasileiros de forma leve e descontraída, levando alegria e espalhando bons momentos. E por falar em momentos… são nos inesquecíveis que mais atuamos! Seja ele um brinde, uma comemoração ou um simples “jogar conversa fora”, sempre vai ter a bebida certa para acompanhar. Despertar momentos especiais sempre foi nosso propósito.

Sócios Vinicius Rezende, Guilherme Amora e Felipe Garone abriram a primeira unidade para validar o modelo no Itaim(SP), na sequência outras duas lojas, Santana(SP) e Interlagos(SP) sendo uma delas a loja conceito.

Mirando alto, o projeto de expansão estuda o modelo de franquia Brasil a fora e em 2023, 5 estados e mais de 50 lojas.

Projetos como a Beb’s Home e Beb’s Express também estão sendo implementados paralelamente esse ano

Linkedin Beb´s : https://www.linkedin.com/company/beb-s/

Sobre a Zuur Gin

Assim como o Gin, nosso nome é uma palavra holandesa que significa Azedo, fazendo referência ao Limão Capeta, fruta muito presente em Minas Gerais e uma das nossas notas mais marcantes. Esse nome simboliza história, origem e essência.

Um Gin que alia o clássico London Dry, com a modernidade e versatilidade da coquetelaria atual, com o objetivo de buscar o equilíbrio perfeito entre aromas e sabores.

Produzido na região metropolitana de Belo Horizonte, na cidade de Caeté, nossa destilaria é cercada de história e DNA 100% mineiro. Inspirados pelo bioma do Cerrado Mineiro, nossa receita, que possui como uma de suas estrelas o Limão Capeta (também conhecido como Limão Cravo, Limão Rosa ou Galego) que traz o sabor cítrico e refrescante para dentro da garrafa que, em tons chamativos de verde e laranja, somados à imagem da jaguatirica, traduzem as cores da fauna e flora da região, e completam nossa identidade.

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Crédito: Divulgação / Camilla França

Fonte: Camilla França

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar