Agenda Indústria Imobiliária

Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região é apresentada ao mercado

O sonho da casa própria está mais próximo com o lançamento da Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região, agendada para ocorrer de 16 a 22 de novembro de 2020.

O lançamento da feira ocorreu na última quinta-feira (29), virtualmente, com a presença de lideranças e dezenas de empresários do setor. Além de Curitiba, o alcance da feira abrange as regiões de Ponta Grossa e Litoral.

O evento é uma oportunidade única para os interessados em adquirir ou locar imóveis com valor agregado, em boas condições de pagamento e com a comodidade de não precisar sair de casa.

A Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região reunirá milhares de opções, com a presença das principais imobiliárias, construtoras e incorporadoras do setor imobiliário da região, oferecendo assistência de profissionais qualificados, 24h por dia.

Com apoio da CAIXA, a Feira atenderá aos clientes com as melhores opções de financiamentos, inclusive com os benefícios recém lançados pelo banco: carteira de crédito imobiliário que atinge R$ 500 bilhões e redução de taxas do crédito imobiliário para pessoas físicas, com recursos do SBPE, com taxa mínima de 6,25% ao ano + TR, além da opções de indexador de IPCA e Taxa Pré Fixada.

A superintendente regional da Caixa em Curitiba, Maria do Carmo Rocha, destaca que a habitação é uma a grande engrenagem que movimenta a economia do país. “Acreditamos que os resultados não vão se manter somente no período da feira, veremos também nos meses seguintes. Estamos muito entusiasmados, serão mais de 400 pontos de atendimento ao cliente para a feira em toda a região de abrangência”, afirmou.

De acordo com o organizador do evento, CEO da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato, com o cenário dos eventos impossibilitados de ocorrer presencialmente, as grandes feiras de imóveis também adotaram a forma digital de divulgar seus imóveis para os clientes.

“Nossa feira vai colocar em um único portal as principais empresas do mercado imobiliário de Curitiba e região. Quem está buscando investir em um imóvel vai encontrar em único portal as melhores opções, podendo segmentar por cidade, faixa de preço, modelo etc.”

A Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região é organizada pela Tasa Eventos, com apoio da CAIXA, SINDUSCON/PR, ADEMI-PR, SECOVI-PR, APC, CRECI-PR, e Sub100 Imóveis.

Serviço:
Evento: Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região
Quando: 16 a 22 de novembro de 2020
Onde: www.feiradeimoveiswcwb.com.br

Crédito: Divulgação
Fonte: Portal Radar | Home  Cotia | SP – Ademi/PR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar