Indústria Imobiliária

Empreendimento em Curitiba é entregue virtualmente devido às recomendações de distanciamento

Apenas entrega das chaves foi presencial; moradores tinham horário marcado com o responsável da área para evitar aglomeração

 

O novo coronavírus pode ter atrasado os planos de muita gente que havia se programado para viajar, casar, estudar em 2020. Entretanto, os moradores do By The Club, empreendimento da GT Building em parceria com a Almha, lançado em 2018, não precisaram esperar a pandemia passar para receber as chaves do novo imóvel. Isso porque o edifício foi entregue no dia 21 de julho, e de forma virtual para não promover nenhum tipo de aglomeração.

Mauricio Fassina é diretor da empresa e explica como foi possível entregar um empreendimento em meio à crise sanitária. “Tínhamos consciência das recomendações de distanciamento social, tanto que readequamos todo o nosso trabalho por conta disso, inclusive a construção civil, que foi paramentada para continuar atuando seguindo as normas estabelecidas. Por conta disso e à tecnologia, conseguimos entregar o empreendimento no prazo e com todas as orientações e informações necessárias para os nossos clientes”, comenta.

Ele também menciona a importância de programar um evento virtual nesse momento e não adiar os planos de quem irá se mudar. “Gostaríamos de fazer uma entrega com todos os moradores e tirar as dúvidas presencialmente, sentir a alegria no olhar de cada um e festejarmos juntos, mas, já que não foi possível, estudamos a melhor forma de prestar esse atendimento digitalmente e tornar o momento igualmente especial. Por isso, reunimos em uma assembleia virtual nosso time, junto a síndicos profissionais e administradores para explicar o procedimento aos compradores, que podem se mudar no tempo que haviam imaginado para um condomínio moderno e seguro”, afirma.

As chaves do By The Club serão entregues a cada morador apenas com horário marcado e tomando as devidas precauções. Porém, os proprietários já puderam se sentir em casa ao receberem uma entrega especial da incorporadora. A GT Building enviou um jantar com espumante via delivery para que o tão esperado apartamento fosse celebrado com festa e em segurança.

Localização privilegiada

A localização do empreendimento, no bairro Água Verde, é uma das inspirações que nortearam o projeto, inclusive o nome. Isso porque foi construído em frente ao Clube Curitibano, um dos mais tradicionais centros de esporte, lazer e entretenimento da capital paranaense, além de ser uma referência em eventos, principalmente, de debutantes.

Quem morar em uma das 15 unidades do By The Club e for associado ao clube, poderá desfrutar de toda a comodidade que a estrutura oferece, além de viver em uma região bem localizada. Há praças, hospitais, empresas, supermercados, shoppings e diversas outras facilidades no entorno do condomínio, que ainda conta com poucas unidades disponíveis.

Os apartamentos variam entre 121m² e 200m², com três dormitórios, varanda e espaço privativo para coberturas. Entre o que os moradores irão encontrar estão fechadura eletrônica na porta de entrada, piso aquecido nos banheiros (exceto área de box e lavabo), ponto para desembaçador de espelho (exceto no lavabo) e áreas comuns (incluindo Hall social, Gourmet, Apoio Gourmet externo com playground e Terraço descoberto com parrilla) totalmente mobiliados e decorados.

Sobre a GT Building

A partir de um conceito inovador, aliado à tecnologia, modernidade, qualidade e diferentes projetos de vida, a GT Building faz parte do grupo GT Company, que desde 2017 empreende no setor imobiliário em Curitiba por meio da GT Invest. Com foco na construção de alta qualidade, nos comprometemos com a excelência, ideias inovadoras guiadas pelas mãos dos líderes, a incorporadora chega como uma das maiores empresas do ramo em Curitiba, com 20 empreendimentos em diferentes fases, entre eles o Denmark, Bosco Centrale e o Maison Alto da Glória. Para saber mais, acesse: www.gtbuilding.com.br

Crédito: Divulgação
Fonte:Excom

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar