Indústria Imobiliária Notícias Serviços

Em agosto, Zukerman Leilões vai leiloar mais de 437 imóveis em vários estados do Brasil

Os lances podem ser dados de forma on-line; pagamento dos imóveis pode ser feito de forma parcelada, de acordo com lote

Os lances podem ser dados de forma on-line; pagamento dos imóveis pode ser feito de forma parcelada, de acordo com lote

Líder no mercado de leilões imobiliários, a Zukerman está com 437 oportunidades para quem tiver interesse em adquirir um imóvel, seja ele comercial, residencial, terreno ou rural, com valores abaixo da média do mercado.

Na plataforma on-line estão disponíveis casas, apartamentos, terrenos, áreas rurais e prédios comerciais, com opções desocupadas. Os imóveis estão distribuídos de norte a sul, de leste a oeste do Brasil: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Tocantins e São Paulo.

Além disso, há oportunidades de diversas instituições financeiras para aquisição dos imóveis, como dos bancos Bradesco, Daycoval, Inter, Pan e Santander. Os valores estão abaixo da avaliação de mercado, e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvelescolhido.Os lances vão de R$ 7.738, referindo-se aos direitos aquisitivos do fiduciante de um apartamento localizado em São Bernardo do Campo (SP), a R$ 15.504.484 por uma casa em Ilhabela (SP).

Para participar da negociação e ofertar lances nos imóveis, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do lote desejado e se habilitar para o leilão. Depois de habilitado, basta dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo.

Com mais de 35 anos no setor, a Zukerman Leilões realiza Leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias), de forma on-line, presencial e simultânea, para que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conquistar o imóvel dos seus sonhos em qualquer lugar do Brasil.

Sobre a Zukerman Leilões

Com mais de 35 anos no mercado, a Zukerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. São imóveis residenciais, comerciais e rurais com preços vantajosos e descontos abaixo do mercado. Parceira das principais instituições financeiras do Brasil, a Zukerman realizou, em 2020, mais de 9800 oportunidades de leilões de propriedades em todo o território nacional. Com a modalidade on-line, mais pessoas conseguem dar lances e aproveitar as ofertas disponíveis. Mais informações no site: www.zukerman.com.br.


Crédito: Divulgação / NB Press Comunicação    

Fonte: NB Press Comunicação    

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar