Indústria Imobiliária

Ecoville, a região nobre de Curitiba que valoriza o “Morar Bem”

O bairro está no top list dos curitibanos que procuram por tranquilidade e requinte e recebe empreendimentos imobiliários importantes que valorizam ainda mais a região.

 

Sinônimo de “morar bem”. Esse é o Ecoville, o bairro localizado no oeste da capital paranaense, antes denominado Mossunguê e que reúne as mais belas construções de empreendimentos de alto padrão. Atualmente, é reconhecido como uma das regiões mais nobres da cidade para as famílias de alto poder aquisitivo.

E não é a toa que o Ecoville está no top list dos curitibanos que procuram por tranquilidade e requinte para morar. A inúmera gama de serviços, sua localização privilegiada, com facilidade de locomoção com vias-rápidas próximas e a proximidade com o Centro da capital, faz dele um dos bairros mais requisitados. Sem contar ainda, a ampla área verde que o bairro garante junto as suas belas paisagens naturais do alto da cidade. Segundo dados do IPPUC, a média de espaço verde por habitante no bairro é de 113,49 m², superior ao da cidade, que é de 58 m² por habitante.

O que faz dele um dos preferidos são seus inúmeros comércios e serviços próximos um do outro e à disposição da população. Hipermercados, espaços gastronômicos, shopping center, universidade, teatro, panificadoras, parque e praças. Entre eles, o Parque Barigui, um dos cartões postais da cidade que possui uma área de 1,4 milhão de m² de muito verde e que foi transformado em parque em 1972, com projeto do arquiteto e urbanista Lubomir Ficinski. Uma das âncoras do desenvolvimento do bairro, que vem se estabelecendo nos últimos 10 anos como uma referência na praticidade e qualidade de vida, foi o ParkShoppingBarigui, um dos principais shoppings da capital com mais de 300 lojas e um excelente hub de gastronomia. Neste ano, o shopping lançou seu projeto de expansão que, além de contar com 75 novas lojas e um novo centro médico e de eventos, realizará a revitalização do Rio Barigui, trazendo uma nova área de lazer para o bairro. A valorização contínua da região também permanece devido às diversas opções de gastronomia, como a steakhouse Badida, a Mercadoteca e a panificadora Saint Germain; o Festval Mercado, a Universidade Positivo e o Teatro Positivo que movimentam a região.

Em um momento em que o mercado imobiliário se destaca como ótima opção de investimento é importante ficar atento aos próximos lançamentos imobiliários que se sobressaem no bairro. Para trazer ainda mais valor à região e importância para a cidade, no primeiro semestre deste ano a incorporadora AG7 chega ao Ecoville com seu novo empreendimento de luxo: o AGE 360. Com 33 unidades exclusivas, o projeto será um dos 20 prédios mais altos do Brasil, com uma linda vista 360 graus da cidade e será o primeiro wellness building da América Latina. Os apartamentos contarão com plantas de 205 a 610 m² e o projeto, que leva assinatura da Triptyque Architecture, é inspirado nos arranhas-céus de Nova York, Emirados Árabes e Londres. O projeto está em fase de pré-lançamento e para saber mais sobre o novo empreendimento, acesse: https://age360.ag7realty.com.br/.

Hoje, o conceito de “morar bem” se tornou um estilo de vida, uma busca do que existe de melhor e de mais sofisticado, somado ao bem-estar e a saúde. Morar no Ecoville reflete exatamente esse comportamento, conectado com os melhores serviços de Curitiba, em meio a muita natureza e facilidades.

Sobre a AG7
Conteúdo, conceito, tecnologia, design e experiência. A holding AG7 é uma plataforma entre os melhores profissionais da economia criativa, tais como designers, arquitetos, engenheiros e paisagistas, e o consumidor final, contemplando para isso uma cadeia que reúne os mais prestigiados e inovadores fornecedores, construtores, técnicos, cientistas e parceiros investidores. O resultado são produtos que estão na fronteira da tendência, seja em empreendimentos imobiliários, seja em design e inovação. “Unimos conceito, tendência, design, arquitetura, sustentabilidade, construtores, fornecedores, cientistas e os profissionais mais preparados e renomados em suas áreas na criação de empreendimentos únicos, que transportam a experiência do morar a uma nova dimensão, mais personalizada e atualizada com os novos tempos”, define Alfredo Gulin Neto, CEO da AG7. “Nós construímos diferente porque acreditamos em um mundo diferente. Nosso mindset é voltado à tendência, à inovação, ao design e ao bem-estar.”

A atuação da empresa, que oferece serviços de consultoria de inteligência imobiliária completos, full service real estate developer, ocorre em três frentes: prospecção e parceria de novos negócios, properties com imóveis de renda e, por meio da AG7 Realty, gestão de incorporações imobiliárias. Entre as premiações e conquistas, estão o 20º Prêmio Master Imobiliário, o mais importante do mercado de imóveis no Brasil; o 23º Prêmio Master Imobiliário; a Certificação Green Building Council (GBC) Brasil Condomínio na categoria “Gold”. Recentemente a holding anunciou seu mais novo empreendimento, em parceria com a Triptyque Architecture, a ser edificado em Curitiba (PR) com mais de 130 metros de altura e design marcante, inspirado nos arranha-céus de Nova York, com vista 360º da cidade. Localizado em um dos pontos mais altos da cidade, foi projetado para ser o edifício de maior destaque na capital paranaense. “Como plataforma criativa de negócios, a AG7 traz um novo conceito de design e de estilo, que entrega ao cliente soluções, em produtos e serviços, personalizados e atualizados para um viver com qualidade, saúde, conforto, sustentabilidade e beleza.”

AG7
Endereço: Av. Sete de Setembro, 5739 – Edifício Priori (sala 303)
Tel.: (41) 3128-8203
Site: www.ag7realty.com.br
Instagram: @agaleria31 | @icaroag7 | @ag7realty
Facebook: AG7 Realty | Mandala Curitiba

Crédito: Divulgação
Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar