Indústria Imobiliária

Construtoras seguem exemplo da Caixa e adiam pagamento da entrada de seus imóveis

Clientes que assinam contrato com a Valor Real Empreendimentos só começam a pagar em junho. Construtora retomou suas obras após 20 dias de paralisação

 

A pandemia do novo Coronavírus alterou as relações de trabalho e forçou todos os segmentos e se adaptarem. Incentivadas pela decisão da Caixa Econômica Federal, que pausou as prestações de financiamento de imóveis novos por 180 dias, as construtoras de Curitiba e região metropolitana estão adiando o recebimento das entradas. É o caso da Valor Real Empreendimentos, que lançou esta semana uma campanha que adia em 60 dias o início do pagamento da entrada em todos seus empreendimentos.

“É uma forma de incentivar as vendas e dar mais fôlego para nossos clientes. Quem assinar contrato entre os dias 20 e 30 de abril, só começa a pagar em junho. Para os residenciais Monte Carlo e Park Royale, oferecemos ainda documentação grátis. Temos que nos unir nesse momento de quarentena e de incertezas para que os danos sejam os menores possíveis”, afirma Antonio Lage, co-presidente da Valor Real.

Vale lembrar que os clientes da Caixa com financiamentos em curso podem solicitar ao banco o adiamento das prestações por 60 ou 90 dias, incluindo os juros de obras, bastando para isso acessar o app disponível para essa finalidade.

Canteiro do Residencial Montoya: de volta às obras. Fotos: Divulgação

Obras retomadas
A Valor Real foi uma das construtoras que resolveu paralisar os canteiros de obras, apesar da liberação do setor pelo decreto do governo do estado, que o enquadra como atividade essencial. Houve uma paralisação de 20 dias, com a retomada dos canteiros na última semana. Apenas o setor administrativo e de vendas permanecem em home office.

“Ainda existe muito ruído sobre a situação do COVID-19, mas uma série de protocolos da indústria da construção civil foi elaborada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção, em conjunto com os sindicatos patronais e dos empregados, para permitir o andamento seguro dos trabalhos e para que os canteiros não se tornem focos de disseminação da doença. Todos os funcionários que pertencem aos grupos de risco continuam afastados. Seguiremos com afinco as recomendações de higiene pessoal e distanciamento entre os trabalhadores”, pontua Lage.

O andamento de cada obra pode ser acompanhado pelas filmagens feitas com drones em todos os canteiros das obras, que são atualizadas mensalmente e disponibilizadas no site da construtora e também no Instagram @vrconstrucoes.  Para outros questionamentos e dúvidas pontuais, a equipe comercial da construtora está disponível pelo chat do site www.vrconstrucoes.com.br,  pela página no Facebook, Instagram e pelo Whatsapp.

 Sobre a Valor Real Construções
Fundada em 2010 com sede em São José dos Pinhais, a Valor Real Construções desenvolve projetos no mercado da construção civil. A empresa atua na construção de edifícios residenciais na Região Metropolitana de Curitiba, desenvolvendo soluções com ótimo padrão de qualidade e excelente relação custo-benefício. Mais informações no site www.vrconstrucoes.com.br ou pelo telefone (41) 3046-3102.

Crédito: Divulgação
Legenda Foto destaque: Com todas as unidades vendidas, Residencial Canoas tem sua entrega prevista para junho
Fonte: Talk Comunicação

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar