Indústria Imobiliária

Com alta no IGP-M, MPD Engenharia oferece desconto aos seus clientes

Buscando amenizar os impactos financeiros decorrentes do aumento no índice, incorporadora irá conceder a partir de novembro desconto de 9,58% nas parcelas dos seus clientes

 

Com o objetivo de manter sua excelência no atendimento ao cliente, a MPD Engenharia, construtora e incorporadora com 38 anos de atuação no mercado, concederá a partir de novembro um desconto de 9,58% nas parcelas de seus contratos. Essa decisão tem como objetivo amenizar os impactos financeiros decorrentes do aumento do IGP-M (Índice Geral Preço-Mercado), que deve acumular uma alta de 15,28% até dezembro, comparado aos últimos doze meses. Com isso, a incorporadora busca manter o equilíbrio econômico-financeiro contratual com seus clientes.

É importante salientar também que, caso o IGP-M apresente correção negativa futuramente, a empresa não aplicará nenhuma deflação às parcelas e ao saldo devedor, estabelecendo o piso de 0,00% para esta hipótese, até que seja atingido o mesmo percentual de desconto concedido neste momento.

“Entendemos que este é um cenário peculiar, com o IGP-M acumulando uma alta muito maior do que o de índices usados para medir a inflação ou como parâmetro para reajustes de salário, e é muito importante para nós oferecermos as melhores condições para os nossos clientes principalmente nessas situações”, explica Milton Meyer, presidente da MPD Engenharia. “Uma das nossas principais características é o bom atendimento e o bom relacionamento que temos com os clientes, e essa decisão é só mais um passo nesse sentido”.

Sobre a MPD
A MPD atua há 38 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e está entre as 100 maiores construtoras do país pelo Ranking ITC.

Crédito: Divulgação
Fonte: Máquina Cohn & Wolfe

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar