Indústria Imobiliária

Antes do prazo, construtora entrega novo empreendimento em Ponta Grossa

A Prestes Construtora e Incorporadora entrega neste sábado o Vittace Oficinas, em Ponta Grossa. As chaves do empreendimento que conta com 256 unidades serão entregues durante todo o dia, respeitando distanciamento social e protocolos de prevenção ao Covid-19.

Entregue antes do prazo previsto, o Vittace Oficinas, que está com pouco mais de 90% das unidades comercializadas, conta com ampla área de lazer coletiva e design moderno. Entre os diferenciais do empreendimento, está a localização. Próximo a supermercados, agências bancárias e restaurantes, o condomínio está a apenas alguns minutos do centro da cidade.

A engenheira civil, Inajara Rubel, da área de Desenvolvimento Imobiliário da Prestes, conta que a entrega das chaves é o grande momento do ciclo de vida de um empreendimento. Ela explica que o papel da empresa vai além da entrega de apartamentos. “Nós entregamos sonhos e fazer parte desse momento da vida das pessoas é algo que não tem preço”, conta.

E o sentimento de ansiedade do time da construtora para a entrega das chaves também é partilhado com os clientes. Um exemplo é a dona Palmira Lopes de Quadros, aos 85 anos de idade ela e o esposo, seo Manoel Feliciano de Quadros resolveram mudar. “Morávamos há 50 anos no mesmo lugar e vimos a oportunidade de conhecer um novo lugar, porque a gente entra no condomínio e parece que tá numa cidade”, brinca.

Super bem-humorada, dona Palmira diz que não vê a hora de pegar as chaves e sentar no meio do apartamento e admirar. Ela acredita que a convivência com as outras pessoas é uma oportunidade de construir novas amizades e ser feliz em uma nova morada.

Crédito: Divulgação
Fonte: Diário dos Campos | Home  Ponta Grossa | PR – by Ademi/PR

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode gostar